E se todas pudéssemos ser como a Barbie?

Maio 9
No comments yet

E-se-todas-pudessemos-ser-como-a-Barbie-A-Mulher-E-Que-Manda

Olá, olá! E se todas pudéssemos ser como a Barbie? Todas nós já nos perguntámos isto, não é? Pois fiquem a saber que agora é possível, mas não da maneira que estão a pensar!

Este ano a Barbie teve direito a uma makeover que muitas pessoas já consideravam importante há muito tempo. A Barbie alta, magríssima, loira e perfeita, ou seja, a Barbie que representava uma mulher que não existe, mudou!

Esta boneca icónica agora existe em três versões – alta, baixa e com curvas, todas elas com seis tons de pele disponíveis.

Acho isto mesmo fantástico! A verdade é que, mesmo sem sabermos, estamos sempre a ser condicionadas para procurarmos uma perfeição inantingível no nosso aspecto físico e as bonecas com que brincámos em pequeninas nunca foram um exemplo daqui que são as mulheres reais. Isto pode parecer cliché mas é muito importante que as miúdas possam brincar com bonecas com as quais se identificam.

E-se-todas-pudessemos ser como-a-Barbie-A-Mulher-E-Que-Manda-Blog

Nós as mulheres, para além de mandarmos em nós proprias, também existimos em todos os formatos, cores e feitios! É lógico que as bonecas com que as crianças brincam deve. representar essa diversidade.

O que acham destas novas Barbies? Concordam comigo? Deixem as vossas opiniões nos comentários, adorava saber o que acham!

Beijinhos,

Mónica

PS: Todas as imagens foram retiradas daqui.

 

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:

 

Senhoras, façam um favor a vocês mesmas!

Preciso da vossa opinião!

Uns dias cheios de emoção

Como usar sapatos de meio salto

Como falar com o nosso cabeleireiro!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *