Pode-se desviar se faz favor? Está à frente de um Pokémon!!!

Julho 27
No comments yet

Olá! Pode-se desviar se faz favor? Está à frente de um Pokémon!!!

Como não podia deixar de ser, não podia deixar passar ao lado este jogo que veio revolucionar a vida de muita gente pelo mundo fora: o Pokémon Go.

É impressionante a quantidade de gente que se rendeu a este jogo, não há como ficar indiferente, basta andar na rua para reparar em pessoas a andar sempre de olhos postos no ecrã e que de repente mudam de direção como se tivessem esquecido de algo muito importante. Dá-me para rir. Daqui a pouco pedem-nos para nos desviarmos para poderem apanhar os preciosos Pokémon.

Claro que há o lado bom, visto que este jogo obriga os jogadores a sair de casa, porque se tem que andar de um lado para o outro à caça, acaba por ser uma ajuda no combate à obesidade e o isolamento que preocupam tantos pais.

No entanto, tem havido muita polémica à volta deste tema maioritariamente devido aos fanatismos de alguns jogadores, que já levaram a momentos caricatos. Claro que há que ter bom senso, não vamos roubar barcos para ir apanhar Pokémon para o meio do rio, nem vamos parar no meio de uma autoestrada, acima de tudo temos que ter noção que é apenas um jogo.

É por estas e por outra que a GNR lançou um apelo aos jogadores de Pokémon Go.

Não sou contra nem a favor deste jogo, consigo ser imparcial e ver os dois versos da moeda, sei que é um jogo já com muitos anos e que a novidade traz esta loucura toda, agora como todas as novidades deixam de o ser e a loucura esvanece.

Agora se eu vou instalar a aplicação? Tenho lá eu tempo para isso. As duas Pokémon que tenho lá em casa são tudo o que eu preciso!

Beijinhos,

Mónica

 

Fonte

NOTA – CONHEÇA TAMBÉM ESTES ARTIGOS

Como dar prazer a um homem…

O meu marido não deixa!??

5 coisas que eu odeio neste calor!

Top 10 das frases que as mulheres dizem e os homens não entendem

5 lugares que uma mulher deve visitar sozinha

Quando nasce o segundo filho  

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *