Esta Marca Portuguesa não deixa as mulheres indiferentes – Noah&Cool

Junho 4
6 Comments

Olá, olá! Esta Marca Portuguesa não deixa as mulheres indiferentes. Sabem que gosto de divulgar boas iniciativas nacionais e sou grande fã do estilo boho, por isso quando conheci esta marca, apaixonei-me no mesmo segundo. Chama-se Noah&Cool e é o novo projecto da Marta, a autora do My Baby Blue Blog. Podem encontrar estes produtos on-line mas este fim-de-semana vão estar em Lisboa no Kids Time. Preparem as vossas carteiras e guardem uns bons euros para investir nestas peças giras, descontraídas e cheias de originalidade. Por isso, se forem às cavalariças do Pestana, aproveitem! Não é todos os dias que se pode experimentar estes acessórios lindos antes de os comprar. Vejam o vídeo e depois as imagem em pormenor. Eu adoro divulgar novas marcas portuguesas e se vocês forem como eu, tornem-se já fãs da página de face, partilhem, e sigam o Instagram.

  10463003_926377994091113_3950305981595519358_n

noah

marca portuguesa

Esta Marca Portuguesa não deixa as mulheres indiferentes - Noah&Cool

noah&cool3 Noha noah&cool noah&cool4 Beijinhos, Mónica

  1. Parabéns pela iniciativa Mónica. Acho mesmo importante que todos ajudem na divulgação do que tão lindo se faz no nosso país . O problema é mesmo a divulgação que é um encargo muito grande para empresas que ainda quase não passam de um conceito.

    Hoje mostramos a nossa ida ao SERRALVES em festa, espreita

  2. Já fui lá espreitar. Não ia a este evento, aliás nem conhecia. Mas acho que vou lá fazer umas comprinhas desta marca.

  3. Já escolhi a minha pulseira 🙂 Á noite compro, não posso ir a este evento, estou longe (muito)

  4. Sou do Porto e não conheci o blog da dona da marca. Adorei a maneira de escrever. Vou seguir…

  5. Joana

    Junho 4

    Os vestidos também vão estar no evento? Ou são só os acessórios? Adorei os apliques dos chapéus mas não sei se me ficarão bem. Vou lá experimentar. A Mónica já tem alguma peça?

  6. ameeei!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *