Este blogue respeita todos os outros blogues

Janeiro 25
1 Comment

Olá, olá!

Hoje quero explicar-vos que este blogue respeita todos os outros blogues!

 

Blog Quote Bubble

 

Desde que entrei para a blogosfera nacional, tenho tido muitas alegrias e várias surpresas. Quase todas elas sempre positivas.

Mas, ontem resolvi espreitar todos os blogues que encontrei. Os que falam de moda, de beleza, de maternidade, da vida em geral, dos famosos, de saúde, de política e até de futebol. Passei duas horas a cuscar os blogues alheios e qual não foi o meu espanto quando me apercebi que alguns  destes blogues investem muito tempo a dizer mal dos posts lançados por outros blogguers.

Dizem mal das opiniões, das escolhas, do português utilizado, dos temas, do design, dos vídeos e até da fisionomia e maneira de vestir das outras bloggers. Alguns usam um tom irónico, para minimizar a atitude declarada,  mas outras parece que até tentam ofender propositadamente.

 

www.amulherequemanda.com

 

Por um lado registei que este tipo de posts sãos os mais comentados. Têm sempre reacção dos seus públicos e isso gera tráfego e dá protagonismo a quem escreve desta forma. Por outro, gera-se a oportunidade de variadissimas pessoas, as que comentam, atacarem desmedidamente quem nunca conheceram.

Quero, por isto, deixar a minha perspectiva. Nunca as leitoras deste blogue poderão aqui encontrar uma escrita em tom de sarcasmo ou ironia negativa relativa a qualquer outra blogger em particular. Posso e darei a minha opinião sobre tudo o que achar pertinente, sempre de forma educada e respeitando o trabalho de quem se dedica à sua profissão ou hobbie.

 

Reconheço agora, mais que nunca, a dedicação, disciplina e número de horas investidas num blogue. Não é fácil, mesmo tendo o maior dos prazeres em escrever, garantir sempre os melhores posts, dia após dia, sem nunca falhar, sem nunca fugirmos ao melhor dos registos, sem pecarmos em relação ao que esperam de nós…

 

blogue2

Tenho um enormissimo respeito por todas e todos os bloggers deste Mundo e se algum dia quiser ir contra algo que escrevam, farei por contactar directamente a pessoa em causa e dar-lhe-ei a minha opinião, sem polémicas ou qualquer má intenção.

Da minha parte, só espero fazer sempre melhor e continuar a ter a esperança de nunca vir a ser violentamente atacada em praça pública, principalmente por nenhuma das minhas ilustres “colegas”.

Beijinhos e Let it Be

Mónica

 

blogue 3

 

  1. ninguém

    Setembro 7

    Eu tenho um blogue e quando convém,publico mensagens a criticar alguma coisa que li por aí,muitas vezes do qual todos concordam mas eu não e que se eu respondesse directamente lá a minha opinião,seria achincalhada em praça pública como muitas vezes me aconteceu.
    O meu blogue não tem muita visibilidade e raramente aparece um comentário.As minhas críticas são sempre construtivas,pois tenho boa capacidade de argumentação mas quando o faço,nunca menciono o nome do blogue ou do autor (ou da página,se se tratar do FB),apenas cito expressões.(analisar pensamentos é comigo)
    Isso tudo que escreveste são pessoas que acham que ao se esconder atrás do anonimato blogosférico dá direito a escrever o que bem quer e apetece sobre os outros,e é escandalizante!!!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *