Este fim-de-semana não é só meu!

Abril 29
No comments yet

Olá, olá! Este fim-de-semana não é só meu! Dia 1 é Dia da Mãe e, apesar de receber miminhos o ano todo, vou reivindicar os meus direitos, mas sábado é a primeira comunhão da minha princesa mais velha, por isso o dia será dedicado a ela e a este importante momento da sua vida.

Mas o domingo é meu, e agora que a Primavera decidiu chegar e ficar, quero aproveitar para estar com as miúdas e o maridão e fazer umas coisas giras.

Este-fim-de-semana-e-meu-a-mulher-e-que-manda

Se pudesse pedir muito pedia para ir passar estes dias ao Alentejo, no resort da Zmar Eco Experience. Este fim-de-semana vão dedicar actividades às famílias, com piqueniques, passeios e um concerto. É claro que o facto de terem um Spa também não me parece nada mau! 🙂

Este-fim-de-semana-e-meu-a-mulher-e-que-manda

No Sábado vai haver uma visita guiada pela cidade que nos vai pôr no encalço dos mitos e lendas de Lisboa. Por muito adulta que uma pessoa seja é difícil não ficar fascinado com as histórias dentro da História da nossa cidade. É um plano que parece giro de fazer com miúdos, se pudesse este programa estava decidido.

Este-fim-de-semana-e-meu-a-mulher-e-que-manda

E à noite por que não ir ao Hot Club e celebrar um dos estilos musicais mais famosos do mundo? Eu aprecio sempre um jazz e a programação para a noite de Sábado parece fantástica! Além disso o bar é um óptimo local onde passar umas horas descontraídas.

Este-fim-de-semana-e-meu-a-mulher-e-que-manda

No Domingo vai ser mesmo o meu dia por isso tenho que incluir aqui na nossa agenda o pequeno almoço na cama. Sei que não é propriamente um plano mas qual de nós diz que não a acordar com uma bandeja já pronta, com o café e as torradas e, acima de tudo, os mimos da família?

Este-fim-de-semana-e-meu-a-mulher-e-que-manda

Esta semana descobri uma coisa muito gira. Em Lisboa abriu um cat café, chamado Aqui Há Gato, onde se pode tomar um café descontraído acompanhados pelo ronronar dos gatos da casa. Um bom plano para um final de tarde descontraído, não?

O que importa mesmo é divertirmo-nos neste fim-de-semana, por isso deixo-vos estas sugestões. E para vocês, homens, que estão a ler este post, não se esqueçam de mimar as mães da vossa vida!

Para mim este será um fim-de-semana sempre em festa, depois mostro-vos todos os pormenores 🙂

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *