A evolução das cadeirinhas

Novembro 19
1 Comment

Olá, olá! A evolução das cadeirinhas. Quando as minhas filhas eram pequenas as cadeirinhas, tanto as de passeio como as do carro eram uma complicação. As de passeio eram pesadas, pouco práticas, nada fáceis de fechar, enfia-las no porta-bagagens era uma aventura; na altura começaram a aparecer aquelas, tipo todo-o-terreno e já achávamos um sonho, porque com as mais comuns só conseguíamos passear na estrada ou passeio, se íamos para a relva ou areia era para esquecer. Com as cadeiras de carro o filme era mais ou menos o mesmo, conseguir pôr um “ovo” no carro, encaixá-lo, pôr o cinto de segurança, não era uma tarefa nada simples e rápida, para além disso não achava nada aquele sistema 100% seguro.

Agora para a minha sobrinha mais nova tudo já é diferente, existem cadeiras para o carro como uma base presa ao banco, o que é muito mais seguro e até há umas que rodam para os lados o que facilita bastante colocar o bebé.

maxicosi carseat babycarseat toddlercarseat pebbleplus 2wayfix 2waypearl 2015 lifestyle 2wayfamilyincar2

E as cadeirinhas de passeio, são um sonho! Pode-se escolher cadeiras com três ou quatro rodas, com uma panóplia de designs e cores diferentes e completamente adequadas ao estilo de vida e passeio dos pais, até já existe uma cadeira com skate incorporado para as mães ou pais que gostam de desportos mais radicais. As cadeirinhas são adequadas ao desenvolvimento do bebé, cheias de acessórios para qualquer tipo de condição atmosférica, leves, fáceis de guardar e estão pensadas para o estilo de vida dos pais.

quinny

Beijinhos,

Mónica

 

  1. Mark Margo

    Novembro 20

    Tudo está sempre a evoluir
    Mark Margo
    http://www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *