FELIZ 2013!

Dezembro 31
1 Comment

Olá!

FELIZ 2013!

2013

Esta é a última vez que vos escrevo… este ano! 🙂 Pois no próximo, nem vos conto!!! 😉

É verdade, 2012 está mesmo, mesmo a acabar. E 2013 já bate à porta… As energias renovam-se e os corações abrem-se de esperança para este novo ano que aí vem. Queremos sempre que seja melhor do que o anterior, mesmo que este não tenha sido mau de todo, temos sempre alguma coisa que podia ter corrido melhor!

Considero que 2012 foi no seu conjunto, um ano feliz! Não digo que tenha sido fácil, pois existiram vários momentos muito tristes e difíceis mas temos de olhar a vida de frente e dar valor ao que é mais importante, a saúde, a família, o amor e o trabalho. Mesmo que faltem outras coisas, se tivermos estes elementos, tudo se resolve!

Aprendi nos últimos anos, principalmente neste que hoje acaba, que a importância que damos às coisas é relativa, o que hoje é prioridade para uma pessoa, amanhã pode já não significar nada, pois uma doença ou um problema grave fazem com que os nossos sonhos mudem em apenas um segundo! Acho que foi mesmo a maior aprendizagem que tirei deste ano e espero mantê-la nos meus ideais para sempre! E mesmo quando alguém de quem gostamos vai embora para sempre, vai mas só fisicamente, pois continua sempre nos nossos corações!

Mas nada melhor do que ver as minhas princesas crescer, que durante este ano ficaram tão crescidas…Desculpem a babozisse, mas este ano cresceram mesmo muito. Deixaram de ser “bebes” e começaram a ser meninas. Em questões de saúde foi um ano saudável, para além das otites, faringites e as outras “ites” que tanto nos queixamos das crianças, mas no fundo nada de grave.

E juntámos dois novos “membros” à família, o nosso querido Óscar e o blogue A MULHER É QUE MANDA que até hoje só me trouxeram alegrias:) Foram duas decisões muito pensadas, o Óscar, por ser um cão e como tal acata muitas responsabilidades e tarefas!

 

76808_10152128444865274_1607152887_n

O blogue, pois é um projecto de grande responsabilidade e que implica uma dedicação diária, mas que completa o meu dia, dedicando o meu tempo a um projecto em que acredito e que me demostra diáriamente que vale a pena, pelo feedback que tenho da vossa parte, pelas mensagens e comentários que me levam a adorar este projecto cada vez mais e pretender desenvolvê-lo em conjunto com todas vocês!

530932_437667196291727_448529923_n

E agora que vem aí um novo ano, temos mais 365 dias para sermos felizes!

Mesmo com os problemas, com a crise, com os desencontros, somos nós que temos de lutar para sermos felizes e fazermos por nós próprias e pela nossa vida!

207783_462880653770381_1580492473_n

São 365 dias para sonharmos e para pormos esses sonhos em prática, para sorrir, para acreditar, para aprendermos mais, para lutarmos por nós e pelos nossos, para trabalharmos ou para arranjarmos emprego, para darmos e recebermos mimos dos nossos filhos e da nossa família, para cuidarmos de nós e para tentarmos ser felizes!

Vou entrar em 2013 com vontade de enfrentar o ano que ai vem, como um forcado enfrenta o touro, lol, de caras! Que venha ele que estou cá para o receber de braços abertos! 🙂

Um enorme beijinho e desejo-vos tudo de bom e 365 dias cheios de saúde, amor, sucessos e alegria!

Mónica

  1. Cátia

    Janeiro 1

    Um Bom Ano 🙂

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *