Filigrana, Peças com ADN 100% português

Novembro 1
No comments yet

Olá, olá! Filigrana, Peças com ADN 100% português. Desde pequena que me lembro de receber as contas para mais tarde fazer o colar, os brincos ou os pendentes de filigrana. Durante muitos anos ficaram guardados nas caixinhas das jóias, mas quando comecei a crescer depressa passei a adorar estas peças e a usá-las sempre que posso. Hoje em dia podemos encontrar esta técnica tanto em peças mais tradicionais, como aplicada num design mais moderno, acabando por chegar a mais pessoas e a diferentes gostos.

A marca Filigrana Portuguesa é conhecida pelas suas jóias tradicionais, mas para este Natal decidiu apresentar três novos conjuntos, Viana, Tradicional e Altruísta.

O conjunto Altruísta é a proposta mais recatada dos três. Composto por colar, pulseira e brincos, é uma opção sóbria, mas elegante. Os círculos harmoniosamente tecidos em filigrana entrelaçam-se com pequenas pérolas brancas que lhe dão um carácter contemporâneo e único.

Filigrana

Já o conjunto Tradicional é para os fãs da filigrana tal como sempre a conhecemos. Os brincos, pulseira e pendente banhados a ouro deixam que o coração de Viana seja o centro das atenções, que chame a atenção para si ao mesmo tempo que encerra a história milenar de um povo.

 

É ainda nesta linha que nasce o conjunto Viana, composto pelo colar de contas com o tradicional coração de Viana.

Adoro todas! São lindas, não acham?

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *