Fim-de-semana: dois dias numa roda viva!

Maio 6
No comments yet

Olá, olá! Fim-de-semana: dois dias numa roda viva!! Bom, na realidade ainda não sei se será mas já tenho umas ideias de onde quero ir. Por muito que uma pessoa diga que vai a isto ou aquilo, o que normalmente acontece é que aquela amiga liga, ou lembramo-nos que afinal estamos para ir ali ou acolá há séculos, e não há plano que resista!

Mas eu gosto sempre de ter umas coisas em vista e de vir aqui partilhá-las convosco. É claro que, depois das emoções todas do fim-de-semana passado provavelmente vamos ficar a re-carregar baterias em família, mas nunca se sabe.

fim-de-semana-4-a-mulher-e-que-manda

A Companhia Nacional de Bailado vai trazer a cena Romeu e Julieta! Esta peça é um clássico e adaptada à dança deve ficar ainda mais bonita. É um programa giro para fazer com as miúdas e uma boa forma de lhes ir mostrando um bocadinho os clássicos.

fim-de-semana-1-a-mulher-e-que-manda

No dia 7 vai haver um workshop de comida saudável para crianças. Não é que lá em casa queiramos ser vegetariano, nem oito nem oitenta! Mas isto é um programa giro para fazer com os miúdos e sempre se aprendem umas receitas novas e divertidas.

fim-de-semana-2-a-mulher-e-que-manda

Uma coisa que fazia se tivesse tempo era um workshop de desgustação de vinhos! O Clube Novos Sabores tem um curso completo de iniciação para quem quer informar-se e ficar a conhecer os mistérios do vinho.

fim-de-semana-3-a-mulher-e-que-manda

E depois do curso ia pôr em prática o que tinha aprendido no Limoncello, um restaurante italiano em pleno Chiado! 😉 Já ouvi falar bem do espaço e tenho vontade de exprimentar.

fim-de-semana-5-a-mulher-e-que-manda

No Domingo o Museu do Oriente vai ter um workshop de Iaido, uma arte marcial japonesa. Parece uma actividade engraçada para fazer em família!

E vocês já sabem o que vão fazer no fim-de-semana?

Beijinhos,

Mónica

 

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:

 

É assim que se faz uma mala!

Modelos masculinos com cachets de sonho

Look do Dia – Red Power

Não devíamos ter filhos, sabem porquê?

Provas que mostram porque não devemos deixar os filhos sozinhos com o pai

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *