Fim-de-semana: todas as minhas fantasias!

Maio 13
No comments yet

Olá, olá! Fim-de-semana: todas as minhas fantasias! Por isso, esta semana a agenda vai ser só com coisas que eu faria se não tivesse o marido, as miúdas, o trabalho, as contas, tudo!

Fim-de-semana-todas-as-minhas-fantasias-a-mulher-e-que-manda5

Quero passar pelos menos uma noite aqui! O Oberoy Vanyavilas, na Índia, é considerado um dos hóteis mais luxuosos do mundo. Recebem os hóspedes com bacias de água de rosas para lavar as mãos e podemos dormir em “tendas” de luxo. Paraíso? Sim! E como fica ao lado de uma reserva natural com tigres, se alguém me chateasse, já sabia o que lhe havia de fazer. 😉

Fim-de-semana-todas-as-minhas-fantasias-a-mulher-e-que-manda

Ir ao Festival de Cannes deve ser um sonho! Ter as grandes estrelas de cinema europeias a rodear-nos, passar na passadeira vermelha, ver os filmes naquelas salas… Se pudesse já lá estava, a beber um cocktail e a molhar os pezinhos na areia enquanto fazia tempo para ir vestir-me e maquilhar-me.

Fim-de-semana-todas-as-minhas-fantasias-a-mulher-e-que-manda

Ou então ia para Londres, fugir da confusão do continente e experimentava o tasting-menu no The Ledbury, um dos melhores e mais famosos restaurantes da cidade. Parece que tem um ambiente fantástico e que a comida é quase uma experiência religiosa. Soa-me bem!

Fim-de-semana-todas-as-minhas-fantasias-a-mulher-e-que-manda

Também podia fugir daqui e ir ver um espectáculo do Cirque du Soleil, onde quer que eles estejam. Deve ser impressionante ver uma das produções ao vivo!

Fim-de-semana-todas-as-minhas-fantasias-a-mulher-e-que-manda

Mas para descansar mesmo a sério ia até ao Willow Stream Spa, no Havai. É votado um dos melhores do mundo e tem todo o tipo de tratamentos. Só a massagem de boas-vindas dura duas horas! Uau!

De vez em quando também gostam de ter assim estas fantasias e de se imaginarem do outro lado do mundo? A verdade é que o fim-de-semana vai ser fantástico, isso eu sei, mas não custa sonhar. 😉

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *