Fim-de-semana: vamos andar de balão?

Maio 20
No comments yet

Olá, olá! Fim-de-semana: vamos andar de balão? Ainda não sei se será desta mas há uns dias lembrei-me que era algo que adorava fazer já este Verão! Como é óbvio arranjei mais umas alternativas. Finalmente chegou o Sol outra vez e cá em casa queremos é aproveitar todos os minutinhos destes dois dia!

Fim-de-semana-vamos-andar-de-balao-a-mulher-e-que-manda

Para começar em grande, quero ir andar de balão! O medo de estar a não sei quantos metros do chão num cestinho de verga desaparece quando penso na vista de cortar a respiração que uma “viagem” destas nos deve proporcionar. Agora só tenho de convencer o maridão e as miúdas que de isto é uma boa ideia.

Fim-de-semana-Vamos-andar-de-balao-a-mulher-e-que-manda

No Sábado celebra-se a Noite Europeia dos Museus e é uma oportunidade gira para levar as miúdas a uns museus. Encontrei um sítio fantástico, chamado Lisboa Story Centre. É um espaço que promete uma viagem interactiva no tempo por Lisboa, com encenações, multimédia e experiências sensoriais!

Fim-de-semana-Vamos-andar-de-balao-a-mulher-e-que-manda

E que tal passar a tarde de Sábado a aprender umas receitas saudáveis com a Filipa Gomes na Academia da Time Out? Não é que de vez em quando não me renda a uns bifes ou a uma mousse mas saber umas receitas daquelas que não fazem mal a ninguém dá sempre jeito!

Fim-de-semana-Vamos-andar-de-balao-a-mulher-e-que-manda

Uma óptima forma de aproveitar o bom tempo parece ser fazer um cruzeiro pelo Tejo! Já andei a informar-me e há imensos sítios que organizam e com preços para todas as carteiras.

Bom, já deixei aqui as minhas sugestões! Estão a pensar fazer alguma destas coisas no fim-de-semana? Se por acaso forem fazer uma viagem de balão, contem-me tudo para eu ir já informada. 😉

Beijinhos,

Mónica

 

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:

Top 5 piores tendências – Edição anos 80
As toalhas must have deste verão
Como usar o fato-de-banho fora de água
Ideia gira para festas de crianças
Senhoras, façam um favor a vocês mesmas!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *