Grávidas com estilo

Junho 11
No comments yet

Olá, olá! Grávidas com estilo. Muitas mulheres quando estão à espera de bebé têm dificuldade em sentirem-se bonitas e elegantes, principalmente quando começam a entrar na fase em que ficam inchadas e “grandes”. Nas minhas primeiras gravidezes tive muita, mesmo muita dificuldade, tanto em conseguir sentir-me bonita, como em encontrar roupa com que me sentisse bem. Agora, com a experiência, já consigo criar looks com que me sinto confortável e ao mesmo tempo confiante, sem me sentir um saco de batatas.

Ainda me lembro na primeira gravidez, quando me ofereceram umas calças de grávida, que a minha reacção foi começar a rir porque achava que me iriam ficar sempre grandes. Só para me calar, no final da gravidez as calças já me apertavam na barriga. Foram 22 quilos muito bem aproveitados e a comer como se não houvesse amanhã, até ao último minuto e a aumentar muitos centímetros 😉

Mas o pensamento deve ser inverso, as mulheres grávidas estão lindas, ficam com um ar luminoso, feliz e em alguns casos, a pele fica fantástica. Nesta minha terceira gravidez estou a ter essa sorte, ao contrário das outras duas que parecia uma adolescente cheia de acne!

No que respeita à roupa, devem aproveitar para realçar a silhueta e mostrar ao mundo a linda barriga que têm, apostando em vestidinhos fluidos, calças justas com túnicas e casacos largos. Os cintos ou as faixas são uma óptima forma de realçar esta zona, tornando-a ainda mais destacada. E não é preciso ir logo a correr comprar roupa de grávida… Dá perfeitamente para ir usando algumas peças mais largas na zona da barriga que já tínhamos, como alguns vestidos ou túnicas.

Deixo-vos aqui alguns bons exemplos de looks para grávidas lindas, para se inspirarem.

Beijinhos,
Mónica

Nota: prometo que vou variar mais um bocadinho nos temas, para não passar a falar só de gravidas e bebés 😉

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *