Há coisas nos homens que me irritam e o meu marido não é excepção

Fevereiro 21
3 Comments

Olá, olá! Há coisas nos homens que me irritam e o meu marido não é excepção! O meu querido maridinho que me desculpe mas vou ter de voltar a esta rubrica, porque conteúdo é tanto que é um pecado não aproveitar 😉  Não sei se isto já vos aconteceu, mas aposto o euromilhões que já passaram por isto várias vezes.

Ontem estava eu a falar com o meu marido e de repente ele começou a ficar com aquela expressão facial de quem ligou o off no cérebro e só respondia “Pois é”, “haham”. Claro me apercebi que ele não estava a ouvir um boi do que eu estava a dizer, ainda por cima estava a continuar um tema que ele tinha começado! Isto acontece constantemente, que irritante!!!!

Não percebo esta incapacidade que os homens têm de prestar atenção a uma conversa?! Ao menos não podem dizer “Desculpa, distrai-me” ou simplesmente “Não ouvi, podes repetir”!

Depois dizem que não lhes dissemos coisas que eles não se lembram porque, como sempre, não ouviram!

Não vos acontece isto em casa? Não acham irritante!
Eu ACHO!

Beijinhos,
Mónica

 

  1. Sophie

    Março 23

    Era estranho se não acontecesse! E quando estamos a conversar antes de dormir e ele faz ruídos como resposta, mas já está mais a dormir do que acordado?! :l
    E, sem dúvida, que eles dizem sempre que nós NUNCA lhes dizemos as coisas, quando no fundo eles é que não prestaram atenção.
    Acho que isso é um problema geral nos homens.
    Mas se formos nós a não ouvir algo, aí é que o caldo se entorna! :p

  2. Comigo já :@ Eu pergunto: o que eu acabei de falar? Se não responder, não falo mais e ainda fecho a cara, af!

  3. Carminho

    Setembro 17

    Agora imaginem quando ja estao na idade da reforma!!! Hehehe!!! Alzheimer permanente e ainda por cima mentirosos. “Pensas que contaste mas ficou no imaginario…”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *