Os homens têm coisas que irritam!

Novembro 21
5 Comments

Olá, olá. Os homens têm coisas que irritam! Quem se identifica com esta imagem?

 homens

Eu revejo-me e de que maneira. Muitas dizem “só é assim porque deixas”. Grande verdade, mas às vezes, mais vale só do que com alguém a atrapalhar. Estamos nós a enlouquecer de stress e eles descontraídos a arranjarem-se com a maior calma do mundo! Grrr

E para cúmulo dos cúmulos, ainda se vangloriam de ficarem prontos primeiro.

No meu caso, como são meninas ainda tenho a acrescentar laços na cabeça ou outros penteados exigidos à própria da hora, tranças, tó-tós… coisas simples de fazer (para especialistas) 😉 E claro que não fica por aqui. Quando uma piolha de 4 anos decide esconder a roupa pela casa porque a por mim escolhida não estava a seu gosto, tem tudo menos piada, LOL (Lembram-se do POST da palavra ESCOLHERIR, neste caso a filha é a mesma… se com 4 já está assim, tenho medo do que me espera quando tiver 14…)

Parando de divagar e voltando ao assunto que me trouxe aqui, acredito que não sou a única que se identifica com esta imagem. E se pensarmos um bocadinho neste cenário, facilmente reconhecemos que não é saudável, por isso não podemos continuar a permitir estas situações. Os maridos/pais devem envolver-se nas tarefas diárias, sejam elas quais forem, principalmente nas que dizem respeito aos filhos. É bom para todos e principalmente para a relação e criação de laços entre o pai e filhos. Cada minuto com eles vale mais do que tudo e se por vezes se esquecem, estamos cá nós para os lembrar.

Já estou aqui a preparar o meu discurso, pois cá em casa as coisas vão mudar! 😉

Beijinhos,

Mónica

  1. Ana

    Novembro 22

    Mónica ATINA!!! Concerteza que ele já era assim… se o vais tentar mudar…ele muda-se…de casa!!!!!!!!

    • Ana

      Novembro 22

      ah pois é! Depois não te queixes…

  2. Catarina

    Novembro 23

    Não me identifico com estas imagens, tenho um marido que me ajuda muito. Sabe que tenho problemas em me arranjar logo posso estar descansada. Mas não indica que não tenho que lhe estar a dar “apoio moral” neste caso dizer o que lhe vestir e aonde está… Nada é prefeito, LOL.

  3. Concordando consigo devo acrescentar que também a mim me irrita a obcessão das mulheres com tótós, tranças e laços (uma criança não é um arranjo floral) Um caniche ou o ikebana fazem o mesmo efeito de vos encantar. E já agora – porque raio precisa um adolescente de ter uma Tshirt engomada ? E por que raio dos infernos (isto é práticamente um dado científico) precisa alguém, criança, adolescente, adulto ou sénior de umas jeans engomadas!?! Meninas: TRÊS minutos após vestidas estão COMO engomadas. Deixem-se de picuinhar, ganhem tempo e poupem na conta de electricidade. Disse!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *