A depilação e os Homens: sim ou não?

Agosto 16
No comments yet

Olá, olá! A depilação e os Homens: sim ou não?

Bem, chega esta altura do Verão e é notória a nova tendência dos homens: depilação no corpo todo. Qualquer pessoa que vá à praia consegue reparar nesta “moda”, ou sou só eu?

No outro dia li um artigo onde dizia que, segundo um estudo, 80 % das mulheres preferem homens depilados! E isto também acontece porque eles assim mostram ter uma preocupação maior com a aparência.

Não podia estar menos de acordo! Desde quando é que um homem não se depilar significa que não se preocupa com a aparência? Pode ser uma questão de gosto e, sinceramente, o mais importante é que cada um se sinta bem da forma que escolher.  Antes isso do que ver homens com a depilação mal feita no peito ou até nas pernas. Se for para fazer mal, deixem-se estar! O que eu não consigo mesmo gostar de ver são as pernas masculinas depiladas, parece que falta ali sempre qualquer coisa, não acham?

Claro que ainda existem muitos complexos por causa deste assunto. Há homens que ainda acham que ficam menos masculinos se fizerem a depilação e há outros que querem impressionar as mulheres ao mostrar que se depilam. Com o passar dos anos, as coisas mudam tanto, já viram? Há uns tempos, alguém imaginava que os homens iam depilar o corpo todo? Acho que não…

Então, mulheres, em que é que ficamos? Eles gostam de nos ver depiladas, não é? E nós, como os gostamos de ver a eles?

 

Beijinhos,

 

Mónica

 

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:

Verão com um toque de brilho

Restaurantes com vistas de sonho!

As sandálias mais giras do verão

Como são as mães aos olhos dos filhos? Vejam no vídeo!

Michelle Obama, a voz de uma mulher inspiradora!

Casamentos, o que vestir?

Quando nasce o segundo filho  

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *