Ideias para reaproveitar um vestido preto

Março 22
No comments yet

Olá, olá!

No nosso guarda-roupa existem peças que são imprescindiveis, como um vestido preto. É uma peça que nunca passa de moda e que possibilita criar inúmeras possibilidades de conjuntos, desde acontecimenos mais simples a eventos que exigem um look mais cuidado e elegante.

As combinações que se pode fazer são imensas e por vezes pode parecer uma tarefa complicada mas existem algumas ideias chave que nos ajudam a fazer uma escolha rápida e certeira 🙂

A primeira opção será a mais clássica, combinar cintos ou carteira com sapatos da mesma cor. As cores que podemos combinar são várias, desde o tradicional vermelho, às cores mais coloridas como verde, cor-de-rosa, amarelo … ou em contraste os tons nude, que criam um look muito elegante. As cores metalizadas, como o dourado e o prateado são uma óptima escolha para um conjugar com um vestido preto para um look de noite.

 

1

2

Outra opção muito elegante e actual é combinar com padrões, como riscas, bolas ou pele de animais. Um festido preto com uma cluch de pele de animal e uns sapatos nude fica sempre bem.

art

sap

 

Os casacos ajudam a transformar o look, com um casaco de pele, um blazer com peplum ou um blazer às riscas, conseguimos criar conjuntos para diferentes ocasiões.

cas

Os acessórios são óptimos complementos para brincar num vestido preto. Podemos criar looks mais casuais com brincos grandes e pulseiras cheias de cor ou mais elegantes e classícos com brincos ou colares de pérolas ou pedras brihantes.

ace

Ficam algumas de ideias para reaproveitar um vestido preto.

Se tiverem mais algumas propostas para partilhar, comentem!

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *