Ir à praia acabou de ficar muito mais fácil!

Julho 12
No comments yet

Olá, A DECO PROTESTE vai oferecer-nos Mais Praia!

Portugal tem praias lindíssimas, não é verdade? Mas, como tudo, podem ser melhoradas. Acho que nenhuma de nós o pode negar!

Vou dar-vos só um exemplo rápido! Eu tenho duas piolhas que adoram sol e mar e areia, e por isso levo-as muito à praia. E já nos aconteceu lembrarmo-nos de ir a uma praia nova e chegarmos lá e não podermos ficar porque a praia não tem condições para receber crianças!

Entretanto ouvi falar da plataforma Mais Praia, criada pela DECO PROTESTE, e da última vez que fui à praia já pude ir mais preparada. É fantástica! Só o facto de poder consultar as condições antes de sair de casa deixou-me logo descansado. É que no mapa disponibilizado pelo site, as praias aparecem mesmo com as condições listadas!

Outra coisa que me agradou foi ver que existe um espaço de queixas, e de saber que vão chegar às autoridades que as devem receber. Até agora em Portugal, se quiséssemos fazer queixa de algo que víssemos numa praia, nunca sabíamos onde nos dirigirmos, já repararam?

Aconselho-vos a visitarem o site antes de irem à praia! É que aquilo que se costuma dizer hoje em dia tem a sua ponta de razão: informação é poder.

Quem se inscrever na plataforma e votar nas suas praias favoritas fica habilitado a estadias de sonho para duas pessoas por todo o país! E existem ainda descontos exclusivos em restaurantes e hotéis à vossa espera.

Vão à plataforma DECO PROTESTE Mais Praia e “cusquem” bem o site! Mais completo não podia ser. Ah, e não se esqueçam de partilhar. É que quando uma pessoa ouve falar destas iniciativas, o melhor que tem a fazer é partilhá-las!

Beijinhos,

Mónica

 

 

NOTA – LEIAM TAMBÉM UM DESTES POSTS –
Fatos de banho para todos os gostos!
Mulheres, a idade é só um número!
Outfits coloridos para aproveitar os dias de Verão!
Relógios que “cheiram” a praia.
Arrifana no Top 10 das melhores praias isoladas da Europa

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *