Quem já se maquilhou no carro ponha a mão no ar

Maio 12
No comments yet

Olá, olá! Quem já se maquilhou no carro ponha a mão no ar. Eu ponho as duas! 😉 Claro que estou a falar com o carro estacionado e desligado, até porque maquilharmo-nos no pára-arranca, para além de ser super perigoso, pode dar direito a multa!

Acho que todas nós ou pelo menos a maioria já se maquilhou ao volante, nem que seja para dar aquele retoque na hora da chegada. Isto para não falar naqueles dias que não temos tempo para a maquilhagem antes de sairmos de casa e tem de ser feita integralmente no carro. Claro que apesar das condições não serem as ideiais, nós queremos que o resultado fique igual ao quando nos maquilhamos em casa. O que é dificil, para não dizer quase impossivel!
Mas existem alguns truques que nos ajudam conseguir bons resultados.

– Tentar preparar a pele ainda em casa. Se já tivermos colocado a base e o corrector vai ajudar bastante a conseguirmos um bom resultado final.

– Ter na bolsa maquilhagem em pó, pois é mais fácil de aplicar e não borram com tanta facilidade.

– Utilizar os dedos para aplicar os produtos (não nos podemos esquecer dos toalhetes para depois limpar as mãos, se não corremos o risco de sujar a roupa ;)), se preferirem pinceis, optem pelos compactos.

– No que respeita às ombras, dar preferência a cores suaves, que não se nota tanto qualquer imperfeição.

Ficam as dicas e não se esqueçam, maquilhar no carro sim mas sempre em segurança! 😉

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *