Já têm planos para este fim-de-semana?

Abril 8
No comments yet

Olá, olá! Já têm planos para este fim-de-semana? Não é que já se passou mais uma semana! O tempo passa a correr e quando dou por mim já falta pouco para esses dois dias abençoados de sossego. Estive a fazer umas pesquisas para saber o que se vai passar por aí e acho que vão gostar das sugestões que vos trago esta semana! Claro que cada um sabe de si, mas como sou vossa amiga escolhi ideias variadas para fazer em casal ou com os miúdos! Vamos às sugestões?

Já têm planos para este fim-de-semana?

Para uma saída sem os miúdos, que tal um concerto? A Ana Moura vai actuar neste dia 9 de Abril no MEO Arena e pode ser um grande programa a dois ou com os amigos!

 

Já têm planos para este fim-de-semana?

Mas se os miúdos gostam de ir ao teatro e esse é o tipo de actividade que gostam de poder fazer com eles a um fim-de-semana, então porque não vão à peça “Galinhas”? Vai ser no domingo às 16 horas na Sala-Estúdio Os Papa-Léguas em Lisboa. Ora espreitem aqui no site deles!

 

Já têm planos para este fim-de-semana?

Agora que o tempo começa a mudar e o sol se põe mais tarde, está na altura de começar a sair de casa no fim-de-semana! Mas quando digo sair de casa, digo mesmo para a rua! Vão com a família passear e aproveitem os jardins, as gelatarias de rua e a vista maravilhosa daquele sítio especial! Seja em que cidade for, tenho a certeza que há um jardim onde podem descansar, fazer um piquenique e passear com os miúdos. Aproveitem!

 

Já têm planos para este fim-de-semana?

Um evento para crianças engraçado que descobri é esta oficina-projecto “Reciclo Orquestra”. Pois bem, é uma oficina orientada onde os miúdos aprendem a construir e utilizar os seus próprios instrumentos musicais a partir de materiais reciclados. O melhor de tudo é que além de serem incentivados a reciclar, desenvolvem a criatividade! Esta actividade vai ser no sábado de manhã, na Casa da Cultura da Junta de Freguesia dos Olivais, Lisboa.

E pronto, é isto que vos sugiro. Que coisas estão a pensar fazer neste fim-de-semana?

 

Beijos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *