Lápis para os olhos, dica de maquilhagem.

Janeiro 20
3 Comments

Olá, olá! Lápis para os olhos, dica de maquilhagem. Quando maquilhamos os olhos queremos que fique tudo perfeito e o lápis é um dos utensílios mais utilizados para maquilhar esta zona. Não sei se acontece convosco, mas eu tenho um grande problema a utilizar lápis na parte interior do olho, pois passados 10 minutos de o aplicar já não tenho nada. Quer dizer até tenho, mas um borrão debaixo dos olhos em vez de uma linha onde era suposto. Tentei várias marcas, diferentes cores, mas o resultado final era sempre o mesmo 🙁 Até que me ensinaram uma dica maravilhosa: em vez de usar lápis, aplicar sombra na zona da linha interior do olho.

thCAQHOT9B

Confesso que ao início desconfiei um pouco, pois estar a colocar um pó com cor dentro dos olhos, não era uma ideia que me agradasse; mas experimentei, agora faço sempre desta forma e o resultado é muito mais duradouro.

Espero que esta dica vos dê jeito, a mim dá-me um jeitão!

Beijinhos,

Mónica

  1. OBRG, bela dica…tenho o mesmo problema há anos!!!
    identifico-me totalmente com a questão do lápis no interior dos olhos…10m e puff, já era!
    … vou tentar!
    Mas tenho lentes de contacto, vamos lá ver!!
    BJ

  2. É a primeira vez que cá venho e gostei muito.
    A mim ensinaram-me essa dica há 3 anos num curso de maquilhagem e desde então tenho seguido esse conselho e com sucesso. AO final do dia ainda tenho o risco nos olhos. Também tenho partilhado umas dicas de maquilhagem no meu site, espero que ajudem as leitoras tal como esta vai ajudar.

    http://www.prontaevestida.com

  3. OBRG!
    E não é que funciona mesmo…!
    Pelo menos dura muito mais tempo…

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *