Levo estes snacks para todo o sítio

Maio 25
No comments yet

Olá, olá! O Verão está a querer chegar finalmente, o bikini já começa a saltar do armário e começa a época das dietas loucas para conseguirem o tão desejado beach body. É aqui que abano a cabeça e penso: então mas acham mesmo normal andar a passar fome para ficarem giras na foto da praia?!

Para mim ter saúde está acima de qualquer coisa, até durante os meses de Verão. Tenho uma alimentação saudável o ano todo e acho isso super importante. Mas como é óbvio de vez em quando também passo por aquelas fases de achar que tenho que ter mais cuidado. 😉

Há uns tempos fiquei a conhecer a dieta Lev e fiquei logo ali com a pulga atrás da orelha. Explicaram-me que tem resultados rápidos sem nunca comprometer a saúde ou as nossas exigências gastronómicas. Eu não acho que precise mesmo de fazer dieta, mas gostava de substituir alguns alimentos por outros mais saudáveis. Por isso, comecei a ir comprando alguns snacks, que são aquela coisa que tanto dá cabo da dieta como dá jeito para levarmos na mala.

lev2

Por muito controlo que uma pessoa tenha, uma bolacha é uma bolacha e as calorias estão lá todas! Mas estes snacks da Lev são pouco calóricos ainda por cima são saciantes, o que significa que tenho menos probabilidades de meter a mão à caixa cinco vezes seguidas.

lev1

De comer e chorar por mais

Até eu estava céptica quando comecei. Sou uma gulosa e quando me falam em produtos de dieta fico logo desconfiada. Mas a verdade é que são óptimos!

lev4

Tenho sempre os snacks de chocolate crocante na mesa de trabalho. São perfeitos para quando me dão aqueles ataques de nervos e o sabor é delicioso! E na mala costumo trazer as Softness de Baunilha. Eu adoro baunilha e estes snacks têm um sabor intenso. Gosto muito de as acompanhar com o café a meio da manhã.

lev6
Além disso, comecei a tomar o Anti-Retenção de Líquidos de ananás e chá verde e agora já não passo um dia sem ele. Nunca achei que fazia grande retenção de líquidos e não estava à espera, mas perdi logo 1 ou 2 kg assim de repente. 😮

Lev, levezinha mas bem alimentada

Para aquelas que acham que esta é uma dieta cara tenho boas notícias: não é! A relação qualidade-preço é incrível e posso dizer sinceramente que não os acho mais caro do que os outros produtos “dietéticos” que se veem por aí.

Eu ando farta de recomendar a Lev às minhas amigas e agora gostava de desafiar-vos a vocês: esqueçam as dietas malucas, por favor! Há uma forma muito mais fácil e segura de perder peso (ou mantê-lo, que é aquilo que eu estou a tentar fazer).

Beijinhos da gulosa,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *