Lingerie para homens?! Para o meu é que não!

Setembro 5
No comments yet

Olá, olá! Lingerie para homens?! Para o meu é que não!

Já conheciam esta nova tendência? Pois parece que agora existe uma coisa (aterradora, diga-se de passagem) chamada Lingerie masculina! Repitam comigo e vejam lá se também sentem um arrepio na espinha: Lingerie masculina!

Mas quem foi a alminha que se lembrou duma coisa destas? É que as peças não são uns boxers mais vistosos. Não! Estamos aqui a falar de soutiens, corpetes e cintos de ligas para homens usarem no dia-a-dia.

Lingerie-para-homens-Para-o-meu-e-que-nao-a-mulher-e-que-mandaLingerie-para-homens-Para-o-meu-e-que-nao-a-mulher-e-que-manda

Honestamente, acho que todos nós devemos usar aquilo com que nos sentimos bem, mas acho que esta ideia de criar soutiens para homens vai um bocadinho longe. É que o soutien é uma peça prática, de necessidade. Aliás, aposto que nós mulheres, se não precisássemos, não usávamos.

Pessoalmente, acho horrível. Chamem-me conservadora, mas para mim os homens usam boxers e pronto. Não há cá rendinhas, tansparências nem sedinhas. Ainda fiquei a pensar se isto seria daquelas brincadeiras da Internet, mas não!

Mas parece que já há mesmo um mercado à volta disto. Há uma loja que vende várias peças de lingerie para homens.

Já imaginaram um dia chegarem a casa e o vosso mais que tudo perguntar-vos se viram o soutien dele? Ou fazer um desfile sensual com o seu novo conjunto mais romântico? É de partir a rir! 😉

Deixo-vos com estes cenários na cabeça! Digam-me o que acham desta moda.

Beijinhos,

Mónica

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:
Os cães também vão ao cabeleireiro!
Ser pontual é sempre sinal de esperar?
Libertem o urso mais triste do mundo!
Básicos de verão, vestido branco.
Como dar prazer a um homem…
O meu marido não deixa!??
Soutien, como foi ele inventado?

PS: As imagens foram retiradas desta loja.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *