Marca de biquíni sexy?

Agosto 16
23 Comments

Olá, olá!  Já ouviram falar da marca de biquíni ser sexy?!

sexy

Acreditem ou não nunca tinha ouvido falar (devo ser mesmo ignorante! LOL). Ontem estava a ler um artigo brasileiro que falava sobre os homens que ficam doidos com as marcas do biquíni, que acham-nas muito sexys no corpo da mulher. Eu sinceramente nunca tinha ouvido falar e fui logo questionar o homem cá de casa. E não é me confirmou a noticia!?!

What?! Sinceramente inventam cada coisa para acharem sexy?! Estou eu sempre preocupada em tirar marcas de biquíni, jogando uns dias com uns modelos e noutros com outros formatos para apagar as marcas e só aos 33 anos é que descubro que é sexy! Que devia era deixar as marcas!? E que no Brasil até existem uma espécie de autocolantes para se aplicar na pele quando se faz bronzeamento artificial, de forma a garantir as marcas!?

Lembram-se de cama uma! sinceramente!!!! Já conheciam este fenómeno?

Beijinhos,

Mónica

  1. Veruska

    Agosto 16

    Sim. E aderi totalmente. Há cerca de 5-6 anos deixei de me preocupar com as marcas do biquini. Até eu já as acho sexy’s.

  2. Acho ordinário! Devia ter vergonha de sugerir que as senhoras andem com marcas de biquini à mostra. Já não basta a moda do fio dental. Quanto mais se mostra menos os homens cobiçam sempre ouvi dizer..

    • Parece-me que esta leitora está um pouco desactualizada, não é por acaso que as mulheres brasileiras são cobiçadas por cá e pelo mundo inteiro… por estás coisas que mulheres retrogadas acham de ordinário… mas que homem não gosta de uma ordinarice?

      • Sofia

        Agosto 28

        Calma… as mulheres brasileiras são cobiçadas por muita coisa, não concretamente pelas marcas dos biquinis.

        Quanto ao ordinário, acho um exagero! Qualquer camisola caveada mostra marcas que são perfeitamente normais em tempo de Verão.

    • Liami

      Agosto 18

      oohhhhhh eu cá leio cada coisa. Ordinário??? Que comentário retrógrada…

  3. Ordinário?? Não a conheço cara Laura mas ordinário parece-me um termo forte demais para se referir a esta questão…mas enfim…

  4. O meu namorado já me tinha falado disto… não entendo mas já percebi que é uma boa dica paqra os deixar doidos! 🙂

  5. Carla

    Agosto 16

    Eu ñ axo nada sexy!..da parte de cima então só tapo as irmãs..ñ gosto de marcas no decote. Tirando isso ando com 2 cuecas o ano inteiro (a marca e as diárias) 😛

  6. Meninas
    Oiçam a voz da idade e de quem sabe o que diz (eu, claro) e não vão em modas inventadas por revistas que só querem é vender exemplares. As marcas do biquini NÃO são, NUNCA foram, NUNCA serão sexy, especialmente as das alças e do peito. Por alguma razão a geração das vossas mães aderiu tão entusiásticamente ao topless. Se não o quiserem fazer usem cai-cai, evitem as marcas das alças, não só não são sexy como são muito feias e antiestéticas. Nenhum homem que seja HOMEM gosta das marcas!

    • Perdoai-me senhor experiênte mas as marcas de biquini são bem bem sexy, não me parece que seja apenas uma moda sequer, para mim marcas de biquini tornam as mulheres atraentes. Talvez não fale a voz da idade mas fala alguém que adora marcas de biquini e sempre vai adorar.

  7. Carminho

    Agosto 16

    Ordinario nao é a palavra adequada. Entao que nome se daria a outras “vistas”, quer dizer… marcas??? Vejo mais, o querer mostrar que têm varios biquinis. “Ricas”, percebe?

  8. Diogo Neves

    Agosto 16

    Comentário

  9. Ana

    Agosto 17

    Não é nada sexy… mas isto também é só a minha opinião. Vestidos “cai-cai” com as marcas das alças dos biquinis a verem-se? No thanks!

  10. Liami

    Agosto 18

    ….já sabia à muuuuuuuuuuuuuito tempo…e sinceramente, também acho sexissimo.

  11. Ana Paula

    Agosto 23

    Confirmo que sim, aqui no Brasil as marcas de biquíni são muito sexy e cobiçadas por homens do mundo todo! E confirmo que muitas pessoas usam fitas autocolantes para deixar o biquíni no lugar. As marcas de biquini fio dental então, gostam mais ainda! Não é questão de ser ousado demais, há as que usam roupas mais discretas e reservam a marquinha apenas para o maridão! Não é algo para se mostrar a todos, a meu ver.

  12. sandra

    Agosto 28

    O que os outros acham…eu não sei nem ligo muito. Mas que eu adoro ver as marcas de biquini, até pk não sou adepta de cai-cais (a poucas favorece o peito). E o maridão tb gosta muito 😛 o porquê? Vá-se lá saber. Os gostos t~em razões que a própria razão desconhece lolol

  13. Vanessa

    Agosto 28

    Eu acho super sexy!! Para começar todos os homens gostam, ou pelo menos, a melhor parte! E é aí que se nota que estamos realmente bronzeadas…mas isto é como tudo porque nem toda a gente adora chocolate!

  14. Laura

    Agosto 28

    é sexy sim, basta olhar para a foto do texto =) depende dos corpos

  15. Sofia

    Agosto 28

    Como sempre, tudo é relativo.
    Há gostos, há modas, há marcas, há pesos da idade ou mesmo conservadorismos.
    Basicamente o que quero dizer é que depende de cada um, depende de cada gosto e, como é lógico depende da própria marca de biquini.
    Neste momento sou adepta destas marcas! Se acho que fica sexy? Acho! Se gosto das minhas marcas? Adoro!

    Quando usava as chamadas “cueca da avó” sentia-me a baleia branca quando me via nua ao espelho. Era uma marca horrível. Neste momento tenho uma marca muito mais subtil e, na minha opinião e gosto, fofa! Adoro!
    O mesmo acontece com o tipo de soutien… se for algo discreto, se for algo uniforme em vez de marcas umas em cima das outras, na minha opinião (volto a reforçar) fica lindo e sim, sexy!

    Aceito todas as opiniões, à excepção das que me falam em “ordinarices” ou “nuncas”, simplesmente porque cada pessoa tem o seu ponto de vista. Não podemos é criticar os outros por não partilharem da mesma opinião.

    Fica o registo da minha 🙂

  16. VIRGINIA

    Agosto 28

    EU NAO ACHO SEXE NEM FICA BEM COM NADA!!!!

  17. Lívia

    Setembro 6

    Aqui no Brasil ninguém se preocupa em fazer marca de biquini. Algumas poucas mulheres colam adesivos para fazer a marca, mas estas mulheres costumam fazer isso antes de desfilar no carnaval. Algumas mulheres que moram em periferias também fazem isso, isso é moda de periferia. A maioria das brasileiras não usam fio dental na praia pois é muito vulgar, e NENHUMA brasileira faz top less, respeitamos o nosso corpo e não mostramos para qualquer um. Ordinarice é mostrar os seios pra qualquer desconhecido na praia. Isso sim é ordinarice. E outra, a maioria dos homens por aqui na minha região (Rio de Janeiro) odeiam marca de biquini. Quem gosta desse tipo de coisa são os europeus que vem para cá atrás de prostituição reforçando esse estereótipo ridículo das brasileiras.

    • Mónica

      Setembro 6

      Muito interessante Livia. Obrigado pelo esclarecimento. É sempre bom sabermos também o que se passa desse lado…nosso país irmão…
      Beijinhos,
      Mónica

  18. Não acho nada sexy
    Mas eu também devo ser a única pessoa no planeta que não se quer bronzear. Acho muito mais bonita uma pele saudavel e clara . O bronze acaba por envelhecer bastante

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *