Master Chef Junior

Novembro 20
No comments yet

Olá, olá! Master Chef Junior. Começou ontem a segunda edição do Master Chef Junior e quem me segue nas redes sociais percebeu a minha histeria, pois estavam lá duas mini chefs muito especiais, as minhas queridas princesas.

Pensei muito quando me pediram para as inscrever, sempre me fez imensa confusão o estado de nervos e a pressão em que ficam algumas crianças quando participam em concursos, mas achei que as devia deixar ter essa experiência.

Mas apesar de algum receio, acho que tomámos a decisão certa, elas adoraram a experiência e conseguimos que fossem com um espirito de aproveitar, divertirem-se e fazerem novos amigos, em vez de estarem em stress com a competição. Elas adoraram cada minuto e divertiram-se imenso, assim como adoraram ver ontem o programa na televisão, foi uma experiência fantástica!

Duas notas:
1. Adorei a forma como a produção lidou com os concorrentes, sempre supercuidadosos com a crianças, atenciosos com os pais e cheios de paciência para todas estas pessoas, cada uma com o seu feitio e educação.
2. As minhas filhas estão tão crescidas!

E é tudo, com muita pena não posso contar mais nada… Se não viram ontem, procurem na TVI, às 21h30 e vejam as minhas princesas mais queridas deste mundo.

Depois digam o que acharam… 😉

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *