A menina das argolas

Agosto 22
No comments yet

Olá, olá! A menina das argolas. Era uma vez uma menina adolescente que adorava argolas. Era raro usar outro tipo de brincos. Usava grandes e pequenas, douradas ou prateadas, finas ou grossas, simples ou com aplicações. As argolas eram a imagem de marca dessa menina, ao ponto de haver quem lhe chamasse “A menina das argolas”.

Os anos passaram e a menina transformou-se numa mulher. As argolas deixaram de estar na moda, mas a menina das argolas só adere às tendências que gosta, por isso continuou a insistir nas suas argolas “démodé”. Claro que a oferta de modelos para este tipo de brincos começou a ser mais escassa e ela decidiu começar a usar brincos pendentes mas conjugados com argolas. Lado direito uma argola, orelha esquerda outro brinco, porque até podia aderir a outros modelos de brincos, mas nunca se conseguiu desapegar das suas queridas argolas!

Mas como sabemos, a moda é cíclica e as argolas voltaram a ser um dos acessórios must have para este ano. Yeah a menina das argolas saltou de alegria porque agora ia ter muitos mais modelos para escolher, para além das básicas argolas.

Mas agora já não é só a “menina das argolas”, porque conjuga-as com outros brincos diferentes, mas com o entusiamo que ficou com os novos modelos tão giros que apareceram este ano, tinha de partilhar alguns aqui convosco 😉

Argolas

Beijinhos,
Mónica “A menina das argolas” 😉

 

Look – Vestido Lanidor

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *