MÉTODOS DE PREVENÇÃO DO CANCRO DA MAMA – ÁGUA E SABÃO NAS AXILAS

Outubro 25
No comments yet

Hoje recebi um e-mail, que alerta para alguns cuidados que nos podem ajudar na prevenção do Cancro da Mama. E não podia deixar de partilhar convosco.

Com base na informação apresentada, num seminário sobre Cancro de Mama, conduzido por TerryBirk, com o apoio de DanSullivan, foi divulgada a seguinte informação:

A principal causa de Cancro da Mama é o uso de anti-transpirantes!
Sim, ANTI-TRANSPIRANTES!
Atenção que existem produtos que são uma combinação de anti-transpirantes/ desodorizantes. Vejam bem os rótulos!
DESODORIZANTE sim, ANTI-TRANSPIRANTE, não.

A concentração das toxinas provoca a mutação das células:
O corpo humano tem apenas algumas áreas por onde pode eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área das virilhas e as axilas. As toxinas são eliminadas pela transpiração.
Os anti-transpirantes, como o seu nome diz, evitam a transpiração; portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas.
Como não saem pelo suor, o organismo deposita-as nas glândulas linfáticas que se encontram debaixo dos braços. A maioria dos tumores cancerígenos do seio, ocorrem neste quadrante superior da área da mama. Precisamente onde se encontram as glândulas.

As mulheres que aplicam anti-transpirantes logo após depilarem as axilas, aumentam o risco devido a minúsculas feridas e irritações da pele, que fazem com que os componentes químicos nocivos penetrem  mais rapidamente no organismo.

O Cancro da Mama está a tornar-se tremendamente comum, e este simples gesto salvar algumas vidas!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *