Michelle Obama, a voz de uma mulher inspiradora!

Julho 29
No comments yet

Olá, olá! Michelle Obama, a voz de uma mulher inspiradora!

Bem, agora que estou de regresso da minha viagem a Amesterdão, há que voltar à rotina e pôr-me a par das novidades. No meio de tanta desgraça, é bom ver que algo de bom se destacou e não pude mesmo deixar escapar o discurso que Michelle Obama fez. Foi tão inspirador! Vocês têm de ver!

Como mulher, é impossível não admirar Michelle Obama. Nota-se que acima de primeira-dama ela é mãe e que as suas preocupações estão focadas principalmente nas crianças. Todas as mães se revêm um pouco nisso, não é?

A partir do momento em que deixamos de ser só uma e passamos a ser uma família, todas as decisões que tomamos passam a influenciar as pessoas que estão à nossa volta, principalmente os nossos filhos.

Uma coisa é bem verdade, as crianças são pequenas esponjas que absorvem tudo o que veem. O que fazemos vai sempre influenciá-las! É por isso que devemos ter sempre muito cuidado com o que lhes mostramos e com a nossa forma de nos relacionarmos com os outros.

Durante o discurso é dito que se deve ensinar às crianças que toda a gente importa e eu também sou dessa opinião, a tolerância deve ser um dos pilares da nossa formação enquanto seres humanos. Pensem, grande parte das guerras não se devem a casos de intolerância?

Mulheres, nós temos que fazer valer a nossa opinião! E, se ela inspirar os outros, ainda melhor…

Vocês sentiram-se inspiradas pelo vídeo? Contem-me nos comentários.

 

Beijinhos,

Mónica

 

NOTA – CONHEÇA TAMBÉM ESTES ARTIGOS

Quando emagrecer faz engordar em insultos!

O meu marido não deixa!??

A tecnologia pode estar a arruinar as nossas relações!!

Top 10 das frases que as mulheres dizem e os homens não entendem

Como dar prazer a um homem…

5 Gelados com os sabores mais estranhos

Fonte da imagem.

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *