Moda para mulheres com curvas

Março 26
4 Comments

Olá, olá! Moda para mulheres com curvas. Independentemente do tamanho que vestimos, o objectivo é sempre o mesmo, sentirmo-nos bonitas, confortáveis e com looks adequados à nossa personalidade e estilo de vida.

É verdade que a escolha para quem veste tamanhos grandes não é muita, por isso mesmo a La Redoute criou a linha Taillissime, com uma colecção bastante trendy para esta primavera/verão, com propostas para diferentes gostos e ocasiões, que assentam na perfeição nos corpos com mais curvas.

Deixo-vos algumas propostas bem actuais e femininas, com tamanhos do 42 ao 64.

e

i

g

b

c

f

d

a

E sapatos até ao 45.

La Redoute m

Beijinhos,

Mónica

  1. Roupas bem bonitas 😀

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

  2. Acho fantástico! Todas temos direito a escolher, independentemente do tamanho que vestimos!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

  3. Nome

    Abril 7

    Luciana Nogueira , adoro

  4. Eu que passo por cá quase todos os dias para refilar em defesa dos corpos mais roliços, logo hoje venho tarde e a más horas. MAS AINDA MUITO A TEMPO DE DAR OS PARABÉNS! Acho muito bem que se preocupem em responder a uma necessidade real do mercado: roupa para tamanhos plus size.

    Realmente, a oferta para os tamanhos grandes ainda não é muito diversificada e adaptada a uma realidade do nosso mercado: pessoas com um poder económico médio (baixo), com quotidianos absolutamente normais e mulheres de todas as idades.

    Eu aos meus 25 anos senti essa dificuldade na pele (e isso foi há 15 anos!), por isso com essa idade concorri com um projecto com o objectivo de criar um local onde a moda fosse para todos os tamanhos: do 34 ao 52. Onde a maior parte das colecções (com produtos maioritariamente nacionais) fossem iguais desde os tamanhos mais pequenos até aos maiores. Onde foi definido que o atendimento deveria ser feito por pessoas com conhecimentos para melhor adaptar estilos, modas, tendências e necessidades em função de uma determinada silhueta – assim nasceu a loja MANUAL DA MODA.

    Recentemente criei um blog, com o mesmo nome, onde dou a cara contra a DISCRIMINAÇÃO pela diferença no tamanho, porque infelizmente ela existe! E cada vez mais.

    Beiinhos
    p.s- Mónica acho que me entusiasmei demasiado, desculpe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *