Modelos expulsos por serem demasiado bonitos

Maio 2
2 Comments

Olá, olá!

Três rapazes modelos foram expulsos da Arábia Saudita por serem demasiado bonitos. Este acontecimento deu-se a semana passada quando os modelos estavam a trabalhar no stand de promoção aos Emirados Árabes Unidos, num festival cultural. Segundo a Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção de Vícios, a decisão de expulsar Omar Borkan AlGala e os outros dois modelos de nome desconhecido, deveu-se ao receio de que as mulheres se apaixonassem por eles. A comissão vem desmentir que seja essa a razão para serem presos e expulsos do país mas sim por terem no stand uma artista senhora que não era da sua família, facto que é proibido, pois as mulheres não se poderem relacionar com homens que não sejam da sua família.

Estou incrédula, acho que devemos respeitar as culturas e tradições dos países mas dentro da normalidade. O que sai do racional e do respeito pelo próximo já ultrapassa qualquer tradição.

De qualquer modo não me parece que os rapazes, a avaliar pelo Omar, tenham algum problema em ser acolhidos noutro país. Tenho mesmo a certeza que em Portugal seriam muito bem-vindos!

Beijinhos,

Mónica



  1. Cultura de doidos 🙂

  2. angela

    Janeiro 9

    Eles que venham, as portuguesas são mto hospitaleiras

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *