As modelos plus size mais famosas do Mundo

Agosto 25
5 Comments

Olá, olá! As modelos plus size mais famosas do Mundo. Não são tão conhecidas como a Gisele Bündchen ou a Kate Moss, mas são também supermodels lindas e maravilhosas. As mais famosas modelos dos chamados tamanhos grandes, ou seja que vestem números acima do 44. São mulheres lindas, super sexys, seguras e auto-confiantes e que vivem sem preconceito. Aqui está mais uma prova que para ser modelo, dançarina, linda e sensual não é preciso ser magra, com medidas 86,60,86 ou ter um corpo de Angel da Victoria Secret.

Justine LeGault

A modelo canadiana ficou famosa pela capa de aniversário da revista Elle Quebec. A modelo já participo em campanhas da Nordstrom e Macy’s e tem 91,44 cm de busto, 83.82 cm de cintura e 119,38 cm de ancas.

 

Ashley Graham

Ashley Graham

A modelo americana foi descoberta aos 12 anos, já fez diversas campanhas para marcas como a Bloomingdale’s, Evans, Simply Be, Nordstrom, Macy’s, entre muitas outras e foi destaque em várias revistas de moda, como a Glamour ou a Vogue.

 

Candice Huffine

A modelo já foi capa da Vogue Itália e Vogue Alemanha, Harper’s Bazaar e W Magazine.

 

Fluvia Lacerda

fluvia-lacerda

A modelo brasileira é considerada a Gisele Bündchen plus size depois de ser descoberta nos EUA. Ela tem 109 cm de busto, 88 cm de cintura e 121 cm de anca.

 

Laura Wells

Laura Wells

É modelo desde os 14 anos e começou a sua carreira na Austrália. Já posou para a Cosmopolitan e é cara em diversas campanhas de marcas de moda de praia.

 

Tara Lynn

Tara Lynn

Tara fez uma edição histórica de 20 páginas para a Elle francesa. A modelo também ganhou destaque em edições da Vogue Itália e D Magazine.

 

Tess Munster

Tess

A modelo e blogger americana fez sucesso na People Magazine e na NY Magazine e já foi cara de diversas campanhas publicitárias.

 

Toccara Jones

Toccara Jones

Ficou conhecida depois de participar no America´s Next Top Model. Já foi fotografada para a Vogue Itália e para diversas campanhas.

 

Velvet D’Amour

 Velvet D’Amour

A modelo americana ficou conhecida depois de desfilar na colecção Primavera-Verão 2006 do Jean-Paul Gaultier.

 

Whitney Thompson

Whitney Thompson

A americana ganhou o America’s Next Top Model, assinou contrato para a CoverGirl e foi considerada uma das mulheres mais influentes de 2008.

 

Aqui têm 10 provas que a beleza, confiança e auto-estima está na nossa cabeça, não nas medidas do nosso corpo!

Beijinhos,

Mónica

 

Fonte
  1. Ainda bem que se mudam os tempos mudam-se mentalidades. Muitos contestam este tipo de exposição porque acham que, assim como a magreza extrema teve influência nas passerelles também a aceitação de uma imagem (acima de peso) pode levar a outros problemas.

    Eu cá por mim posso falar! Sou mulher para gastar 44/46 e gosto quando as marcas usam algumas modelos mais cheinhas para apresentar as colecções, pois assim, consigo imaginar-me a usá-las. A verdade é que a roupa não vai ter o mesmo caimento na magrinha e na mais gordinha!!

    Aliás por acreditar ( e conhecer) que existe muitas meninas com imensas dúvidas do que lhes fica bem e que muitas vezes desistiram de procurar por vergonha (e outras vezes por falta de auto-estima) criei o meu blog onde dou a cara para mostrar as minhas dúvidas perante a moda: o que me fica bem, o que posso vestir? Quais as melhores opções para o meu corpo?? Falamos de moda e bem estar, mas acima de tudo de IDENTIDADE.

    Beijinhos, Mónica

  2. Gostei de ver as medidas na França a proibir modelos demasiado magras e a campanha de uma marca de lingerie com modelos pluz size.

    Passatempo Pé de Mar a decorrer em http://www.prontaevestida.com

  3. Acho muito bem. O peso não tira a beleza de uma pessoa!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

  4. Dora Pinto

    Agosto 27

    O único tamanho que interessa numa mulher é o do seu sorriso! Quanto maior, melhor!

    Há mulheres cheiinhas que querem ser mais magras, há mulheres magras que querem estar mais cheiinhas… o que interessa é sentirmo-nos bem, independentemente do tamanho do que vestimos!

  5. São dez mulheres lindíssimas, espero que inspirem muitas mais.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *