Mudasti. Mudei de visual, cortei o cabelo radicalmente.

Novembro 13
5 Comments

Olá, olá! Mudasti. Há alturas na vida que nos apetece mudar e acabamos por sentir uma necessidade gigante de fazermos um real re-styling ao nosso look.
Desde os meus 19 anos (onde isso já vai…) que sempre usei o cabelo comprido, mais ou menos escadeado, com um corte ou outro, o tamanho era sempre longo. O chamado tamanho 4 ou 5. Agora decidi mudar, senti mesmo uma necessidade de olhar para o espelho e ter alguma novidade, fugir á rotina da minha imagem.
Enchi-me de coragem e lá fui eu. Quando disse á minha cabeleireira ela só me perguntava em tom pasmado “Tem a certeza??!”. Pedi-lhe para não me questionar mais para não haver hipótese de eu mudar de ideias e por querer que tudo acontecesse rapidamente (eu parecia ter medo que doesse ou de me arrepender a meio ).
Assim foi, ficou curto, muito curto (tamanho 2) mas estou feliz com a mudança. Às vezes é preciso arriscar, pode correr bem ou mal, mas quem não arrisca não petisca, certo?

Mudasti. Eis o resultado, o que vos parece?

Mudasti. Mudei de visual, cortei o cabelo radicalmente. O que acham? Mudança de visual

Beijinhos,
Mónica

  1. Eu gosto! 😉
    Adoro mudar o cabelo!

    • Mónica

      Novembro 17

      Obrigada ? beijinhos

  2. Que coragem! Ficou muito bem! : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

  3. Eunice

    Novembro 18

    Eu gosto, ficou girissima. Tambem ando com vontade de cortar o meu, ate ja comentei isso la no blog, mas e a coragem??

  4. Kiki

    Dezembro 10

    Eu a pensar que seria um corte realmente radical!!
    Eu já várias vezes mudei de “grane” (tamanho 4, 3 ou 2) directamente para corte à rapazinho Numa das vezes até foi cortado à máquina. Normalmente faço estes cortes quando tomo decisões importantes na vida
    Já não o faço há cerca de 10 anos (quando comprei o meu apartamento). Mas ando com uma vontade incontrolável de mudar outra vez (de penteado e não só)

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *