À noite lá em casa a mulher é que manda!!

Maio 31
No comments yet

Olá, olá! À noite lá em casa a mulher é que manda!! Já vos deve ter acontecido, de certeza, passarem um daqueles dias horríveis em que parece que nada corre bem. Daqueles tão maus, tão maus, tão maus, que parece que o mundo está contra nós e que a nossa única hipótese de fuga é mesmo ir dormir, acabar com esse dia malfadado!!

São, claro, aqueles dias em que o despertador não toca!!

a-noite-la-em-casa-a-mulher-é-que-manda-03 (2)São aqueles em que parece que toda a cidade decidiu adormecer e o trânsito demora ainda mais tempo do que o normal. Nesses dias há sempre acidentes! Há sempre obras imprevistas!

Os carros avariam à nossa frente e as pessoas parece que estão malucas e atravessam-se. Sem querer, parece que escolhemos o mesmo caminho que todos os condutores mal-humorados da cidade e só não damos uns gritos porque ainda achamos que temos tudo sob controlo…

a-noite-la-em-casa-a-mulher-é-que-manda-02

É claro que depois, na correria somos invencíveis, vamos contra tudo e contra todos!

Ignoramos essa máxima do “depressa e bem, não há quem” e achamos que vale a pena correr para chegar à frente do computador, mas depois, na ânsia de começar logo a fazer o que já devíamos ter feito, o que é que acontece? O computador não abre…. O email não funciona… os problemas multiplicam-se e como se não bastasse começa a latejar, assim de lado, aquela dor de cabeça!

Passamos todo o dia a andar de um lado para o outro, sempre com a sensação de que podia ter tudo controlado, não fosse estar tudo a acontecer exactamente ao contrário e a culpa nem é nossa!

a-noite-la-em-casa-a-mulher-é-que-manda-01Eu não sei quanto a vocês, mas depois de um dia assim eu já sei o que vai acontecer à noite quando finalmente conseguir chegar a casa!

Vão sapatos para um lado, a mala para o outro. É que nem vale a pena estarem à espera de me ver na cozinha e o Francisco já sabe! Alto e em bom som, anuncio a toda a gente: “Hoje à noite a mulher é que manda! E a mulher manda não fazer mais nada… hoje janta-se pizza!!” Ahahaha isto era o que eu sonhava, mas o que realmente acontece, nós bem sabemos. É verdade que até vai a mala para um lado e os sapatos para o outro, mas as tarefas só terminam passado algumas horas, certo?! É ir pôr e buscar a atividades, trabalhos de casa, banhos, fazer o jantar, queimar o jantar, fazer um novo jantar… E depois de tudo isto, a única coisa que conseguimos é cair na cama e rezar para que o próximo dia corra melhor! 😉

Beijinhos,

Mónica

 

Nota – Leiam também um destes posts:

Agora faz-se o quê às sobrancelhas?!

Como ficar sempre bem nas fotografias

Vamos correr para ajudar!

Não mandam no nosso sorriso!

O sorriso é a curva mais bonita do corpo

O dia-a-dia de uma mulher moderna

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *