O Blogue A Mulher é que Manda estará de volta à SIC

Janeiro 12
No comments yet

Olá, olá!

O Blogue A Mulher é que Manda estará de volta à SIC

Quero, mais uma vez, agradecer à SIC, o novo convite para estar presente num dos programas da SIC Radical, o Curto Circuito.

sic radical

 

Quem tiver disponibilidade, na próxima terça-feira, por volta das 17.30h, pode encontrar-me no canal SIC Radical, em directo no programa Curto Circuito, onde falarei do NOSSO BLOGUE A Mulher é que Manda e ajudarei a apresentar um novo passatempo em que será oferecido, por parte da Clix.pt, um telemóvel HTC Chachacha.

 

 

HTC ChaChaCha

 

 

Há cerca de 15 dias a Clix.pt ofereceu também às subscritoras do A Mulher é que Manda um destes telemóveis que estão muito em voga. Se quiserem participar em mais um simpático passatempo, basta verem o Curto Circuito durante a próxima semana e seguir os passos que vamos lançar. 🙂

 

curto circuito

 

Eu vou lá estar a conversar com a Maria Botelho Moniz e a explicar as novidades que o Blogue terá em 2013. Curiosas?  

 

maria botelho moniz

 

E não posso deixar de vos dizer: Obrigado por tudo! Sem a vossa atenção o meu entusiasmo diário, em querer fazer sempre melhor, não seria o mesmo. Só ontem estiveram aqui no Blogue A Mulher é que Manda mais de 8.500 pessoas a lerem artigos. E o artigo “CORTES DE CABELO PARA ALTAS E BAIXAS” foi ontem lido por mais de 3.000 seguidoras.

Para quem não sabe o Blogue só faz 3 meses no dia 22 de Janeiro de 2013. Ainda não completou 90 dias e parece que o iniciei há dois ou três anos. Para mim está a ser uma experiência única e cada vez mais me sinto responsável por melhorar, de forma sempre ascendente, tudo o que introduzo no Blogue. Por tudo isto, peço-vos que me enviem sugestões para novas dicas, novas receitas e novos pontos de interesse a abordar… É cada vez mais importante eu saber o que pensam e aquilo de que realmente gostam. (podem enviar por aqui ou pelo e-mail amulherequemanda@gmail.com)

Este Blogue é VOSSO e é para vós que escrevo. Não se esqueçam!

Um grande beijinho,

Mónica.

 

 

 

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *