O combate à “casca de laranja” não tem direito a férias!

Julho 24
No comments yet

Olá, olá! O combate à “casca de laranja”, não tem direito a férias! A celulite é um dos grandes inimigos da mulher e adora instalar-se nas zonas mais inconvenientes, certo?! A luta contra a “casca de laranja” deve ser feita durante todo o ano, mas é claro que é nesta altura que o corpo está mais exposto que no preocupamos mais com este assunto.

Apesar de não ter muita celulite, tenho consciência que tenho algumas zonas onde aparece alguma “casca de laranja”, principalmente na parte superior das pernas. O que é um pouco irritante, visto que cumpro todos os pontos essenciais para o combate à celulite, faço uma alimentação saudável e equilibrada, exercício físico, farto-me de andar de um lado para o outro com as miúdas e hidrato a pele durante todo o ano e comecei há mais ou menos um mês, a tomar um suplemento alimentar para ajudar a acabar com este mal. Confesso que volta e meia dou uma facadinha na alimentação saudável, mas tenho alturas do mês que o chocolate é algo essencial para a minha sobrevivência.
Mas este ano decidi combater a celulite com toda a força e para além de todos estes passos diários, comecei também a aplicar o Cryo-sculp gel  para a barriga e pernas da gama Cellufight da Bioten e estou super satisfeita com os resultados.

E vocês já experimentaram? Então experimentem e depois digam-me se também ficaram contentes.

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *