A onda côderosa não terminou

Novembro 28
1 Comment

Olá, olá! A onda côderosa não terminou. Todas nós conhecemos a história da Princesa Leonor, que durante 15 meses, lutou com todas as suas forças contra o “malvado de Willms”. Na sua caminhada, vimos sempre a Nonô com um sorriso vibrante e contagiante! Talvez, por isso, tocou os corações de tantas pessoas em Portugal e no estrangeiro, uniu-as em torno de uma causa e gerou uma verdadeira onda de solidariedade côderosa, a sua cor preferida.

logo

Aos 5 anos partiu, mas deixou um importante legado: a Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri (APLAS). A missão desta associação é ajudar crianças e jovens com cancro, assim como, as suas famílias. A APLAS acredita que todas as crianças, sem distinção, merecem as mesmas oportunidades, cuidados e Amor. Por isso, a onda côderosa não terminou e veste-se de todas as cores do arco-íris.

De forma a conseguirmos ajudar mais crianças vítimas de cancro e as suas famílias, está a ser organizado o 2º Concerto Solidário da Princesa Leonor, no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 12 DEZEMBRO às 21 HORAS, cujas receitas irão reverter na totalidade para a Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri. Neste concerto vão-se unir vozes fantásticas como a Áurea, Black Mamba, André Sardet, Anjos, Mónica Ferraz, André Indiana, Olavo Bilac, Mafalda Arnauth, Simone de Oliveira, Rui Drummond, Filipe Gonçalves, Dona Elvira, Paula Teixeira, João Paulo Rodrigues, entre muitos outros.

CARTAZ

Vamos ajudar a APLA nesta importante Missão, porque juntos somos mais fortes e vamos mais longe. Para saber como comprar o bilhete para este maravilhoso concerto solidário, veja toda a informação aqui.

Beijinhos,

Mónica

  1. Carminho

    Novembro 28

    Havera outro modo de ajudar, caso tenha impossibilidade em estar presente???

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *