Onde vamos neste fim-de-semana?

Março 24
No comments yet

Olá, olá! Onde vamos neste fim-de-semana? É engraçado como aos Domingos nos queixamos sempre da semana que aí vem, mas depois, no meio da azáfama do trabalho, das miúdas e da vida, a semana passa a correr! Como eu gosto sempre de ir vendo o que fazer no fim-de-semana, parece que a distância vai ficando mais curtinha e esta semana temos sorte porque temos mais um dia de diversão! Vamos a isto?

Fim-de-semana - Blog A Mulher É Que Manda

E que tal apostar num momento de descontracção e ir fazer uma massagem na sexta-feira? É uma forma fantástica de entrar relaxada no fim-de-semana em família e todas nós merecemos uns miminhos de vez em quando!

Fim-de-semana - Blog A Mulher É Que Manda

No Sábado vai haver uma caça aos ovos da Páscoa na Quinta Pedagógica Armando Vilar. É a ocasião perfeita para deixar os miúdos correr e passar um bocado divertido com eles!

Fim-de-semana - Blog A Mulher É Que Manda

Para quem quer um programa mais calminho, descobri que vai haver uma visita guiada pela zona de Lisboa afectada pelo terramoto! Acho sempre engraçado fazer estas actividades porque não são aborrecidas e sinto sempre que as miúdas aprendem imenso. E eu também! 😉

Fim-de-semana - Blog A Mulher É Que Manda

E porque não aproveitar o Domingo para ter um dia mais relaxado e ir ver o novo filme Panda do Kung Fu ao cinema? Acho que não há criança que não adore estes filmes e uma ida ao cinema é sempre boa ideia!

Fim-de-semana - Blog A Mulher É Que Manda

Para quem quer aproveitar o fim-de-semana prolongado para passear com a família, por que não ir até ao Badoca Safari Park? Vão ter também uma actividade de caça aos ovos da Páscoa e aposto que tanto os miúdos como os graúdos vão adorar conhecer todos os animais!

Nós cá em casa ainda não sabemos bem quais serão os planos, mas todas estas actividades nos parecem mais do que apetecíveis! Vocês já fizeram alguns planos para o fim-de-semana?

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *