Os (looks) vencedores dos Golden Globe Awards 2016

Janeiro 12
No comments yet

Olá, Olá! Os (looks) vencedores dos Golden Globe Awards 2016.  Já foram os Golden Globe Awards 2016 e o filme “The Revenant” foi o grande vencedor da noite arrecadando três prémios: melhor filme (drama), melhor realizador e melhor actor. Se eu já queria muito ver o filme, neste momento, sinto-me completamente a desesperar de ansiedade!

Confesso que não vi toda a emissão, mas fiquei o suficiente para ver os modelitos das meninas. Não houve nenhum a provocar-me um suspiro mais fundo e fazer-me roer de inveja, e que o momento mais engraçado da noite foi mesmo quando Lady Gaga passou pelo Leo Dicaprio. Ahaha

Mas voltando ao que interessa, nos Globos de Ouro os melhores looks para mim foram:

Jennifer Lawrence, Jaimie Alexander e Rosie Huntington

Como sempre, “simple is beautiful” e a Jennifer Lawrence ganha sempre pontos nesse aspecto. A sua simplicidade acaba por ser o ponto chave, conjugando um vestido vermelho da Dior numa passadeira com a mesma cor, com bons acessórios e um cabelo impecável.

A Jaimie Alexander também esteve muito bem, com um vestido de print ousado, mas muito bem conseguido. O preto, o verde e brilho resultaram na perfeição e o decote acentuado quebra o ar pesado que a saia poderia dar.

O vestido dourado caiu que nem uma luva à Rosie Huntington, a combinar com o tom do cabelo, com o tom de pele, e sendo um vestidinho simples de alças, com os bordados e a faixa na cintura deu-lhe uma silhueta ainda mais feminina.

Aguardem! Amanhã partilho os vestidos que mais odeiei!

PS. – Vestidos à parte, aqui podem consultar os verdadeiros vencedores: Vencedores Golden Globes 2016

Beijinhos, até já,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *