Ainda… Os piores looks dos Golden Globe Awards 2016

Janeiro 14
2 Comments

Olá, olá! Ainda… Os piores looks dos Golden Globe Awards 2016. Como prometido é devido…aqui vão os vestidos e looks que menos gostei nos Golden Globe Awards 2016. Sei que já passaram alguns dias, mas sabemos que muito daquilo que vai estar na moda brevemente, está ligado ao que se usa nestas galas, por isso devemos estar atentas!

Não apareceu nada do outro mundo, comparado com as loucuras que a Lady Gaga apresenta normalmente nas passadeiras vermelhas (e que nestes Golden Globe Awards esteve muito bem!), mas os pormenores aqui fizeram toda a diferença.

Jennifer Lopez, Eva Longoria, Kate Hudson, Katy Perry nos Golden Globe Awards2016

Começemos então pela Eva Longoria, que tem sempre atenção em escolher vestidos que a favoreçam, o que não aconteceu desta vez.  À partida o vestido não tem nada de mal, mas sendo ela baixinha e com ancas largas, e o modelo que ela escolheu  tem  um bordado que chama muito à atenção àquela zona e traz muito volume, fazendo-a parecer ter mais anca do que provavelmente terá. Para adicionar a este desastre, abusou também dos laços no decote e na cintura.

Passemos à Jeniffer Lopes. Quem é que não se lembra do vestido Elie Saab que ela usou nos Óscares? Pois é, desta vez também não passou despercebida quando surgiu com o seu Giambattista Valli amarelo. Apesar de o modelo ser bonito e assentar muito bem, acho que o amarelo foi demais. De todas as vezes que olhei para as fotografias não consegui ver a J-Lo, fiquei sempre “ofuscada” com o amarelo.

Sim a Kate Hudson é linda, e à partida qualquer trapinho lhe ia assentar bem, no entanto acho que o cropped top foi demais, acho que não ficou nada elegante.

Por fim, a Katie Perry. Acho que nem o cabelo, nem o modelo vestido, nem a cor, nada resultou neste look. Mal reconheci a cantora! Onde é que anda todo aquele fogo de artifício?

E para vocês? Quais foram os piores looks dos Golden Globe Awards 2016?

Beijinhos, até já,
Mónica

Ver também:

Os (looks) vencedores dos Golden Globe Awards 2016

Celebridades, sem maquilhagem somos todas iguais

Dicas para parecer mais alta

  1. Mark Margo

    Janeiro 14

    Mal vestidas, mas todas bonitas
    Mark Margo
    http://www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

  2. Luísa

    Janeiro 15

    Não sendo dos meus favoritos, não detesto o look da Kate Hudson. Não gosto nada dos vestidos das outras, sendo o da Katy Perry o que gosto menos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *