Os piores pedidos de casamento já alguma vez feitos!

Agosto 25
1 Comment

Olá, olá! Os piores pedidos de casamento já alguma vez feitos!

Eu já vos tinha falado aqui das cerimónias mais originais de sempre, lembram-se? Desta vez, mostro-vos os piores pedidos de casamento. Sinceramente, acho que um acontecimento com esta importância não pode falhar e exige alguma originalidade. É um momento único e tem que ser vivido com essa intensidade. Se correr mal, habilitam-se a ouvir um redondo “Não!”. Vejam aqui as fotografias:

1 – O pedido no Facebook

os-piores-pedidos-de-casamento-de-sempre-A-mulher-e-que-manda-Blog

Bem, só tenho a dizer que é uma enorme falta de noção fazer um pedido de casamento online. Como é que é possível alguém pensar que isso vai ser romântico? Tudo bem que vivemos na era das tecnologias, mas daí a fazer uma coisa destas vai uma grande distância. Eu nem responderia que não, simplesmente eliminava dos amigos. E vocês?

2 – O pedido tatuado 

os-piores-pedidos-de-casamento-de-sempre-A-mulher-e-que-manda-Blog2

Não tenho absolutamente nada contra tatuagens, até há algumas de que eu gosto muito. Mas marcar na pele “Marry me” é romântico? Eu não acho nada. É meio caminho andado para fazer uma tatuagem a responder “No”!

3 – O cartaz ao contrário

os-piores-pedidos-de-casamento-de-sempre-A-mulher-e-que-manda-Blog3

Utilizar um cartaz, só por si, já revela alguma falta de originalidade. Colocá-lo ao contrário só piora a situação. Mas atenção, a este até achei piada, principalmente porque imaginei o noivo a não conseguir ler o que estava escrito. Mas para quem está sempre a dizer que o homem é que pede em casamento, temos aqui uma senhora corajosa!

4 – Sinalização na estrada

os-piores-pedidos-de-casamento-de-sempre-A-mulher-e-que-manda-Blog4

Este pedido é um pouco perigoso. Imaginem que a placa distrai o condutor e ele tem um acidente? E não se esqueçam que há vários carros na estrada, estou a imaginar toda a gente no trânsito a achar que lhes estão a pedir em casamento.

5 – A pizza

os-piores-pedidos-de-casamento-de-sempre-A-mulher-e-que-manda-Blog5

Costuma-se dizer que pizza é sempre uma boa ideia, mas não neste caso. Toda a gente deseja um casamento saudável certo? Pizza é fastfood!

O que fariam se vos fizessem pedidos de casamento como estes? Eu acho que fugia!

Beijinhos,

Mónica

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:

As heroínas dos Jogos Olímpicos!!
Fotografamos muito, mas será que vivemos?
Viajar é revitalizante!
O Homem perfeito, onde está ele?
6 sinais de perigo numa relação
As 7 coisas que todas as futuras mães deviam saber.
Quando nasce o segundo filho.

Fonte das imagens.
  1. Alda Moreira

    Agosto 25

    O meu pedido de casamento foi maravilhoso, super romantico e passados 16 anos recordo-o com muito amor…mas mesmo que assim não fosse, seria sempre secundário, na verdade o meu marido é que é impec 😀 Sou muito romantica mas não ficava chocada com nenhum destes pedidos, confesso! Ah, e adoro pizza (meu top 3 de comida favorita) se ele me pedisse assim ficaria super surpreendida iria direto para o meu coração e ele sabe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *