Penteados para ocasiões especiais

Junho 6
4 Comments

Olá, olá! Penteados para ocasiões especiais.Um dos penteados que mais gosto de fazer para ocasiões especiais são caracóis largos que começam a meio do cabelo, mantendo a raiz sem volume. De início tive grande dificuldade em fazer sozinha, só conseguia esse look indo ao cabeleireiro mas depois explicaram-me como se fazia, tentei, tentei e agora já consigo. Afinal não é nenhum bicho de 7 cabeças!

Percebi que em 3 passos é possível conseguir fazer, com a ajuda de um Babyliss, um dos penteados mais pedidos nos cabeleireiros.

1.Penteie e seque os cabelos, se não forem lisos é necessário esticar um bocadinho.
2.Separe o cabelo em diferentes madeixas, não muito finas, porque o que queremos são caracóis largos.
3.Enrole cada um dos cachos no babyliss, durante mais ou menos 10 segundos e sempre com o aparelho na vertical para não dar volume à raiz. O aparelho deve estar pelo menos a 180º.

 

E já está! É simples, por vezes é preciso treinar um bocadinho mas sem desistir, acabamos por conseguir um look diferente e muito In 🙂

Boa Sorte!

Beijinhos,

Mónica

  1. Sandra

    Março 20

    Ola. Este é um dos penteados que mais gosto. Tenho é q comprar um babyliss. Devo ter algum cuidado especial ao comprar um? Bjinhos

    • Mónica

      Março 21

      Olá Sandra, Existem vários modelos para diferentes objectivos. Eu uso o redondo mas à quem faça o mesmo com o de chapa!
      Boa Sorte! Beijinhos

  2. Normalmente fazia esses passos mas os caracóis não duravam mais de 1h! E a potência do meu babyliss é de 220º e estava o cabelo estava enrolado tempo suficiente! Assim sendo, acrescentaria um passo que faz toda a diferença, colocar laca no cabelo antes e depois de aplicar o babyliss. A laca a colocar antes é de dar volume ao cabelo, apesar de eu colocar uma normal.
    O cabelo fica com canudos e depois deixa-se arrefecer e basta passar com os dedos para o cabelo ficar mais natural 😉

    Beijinhos

  3. Nicole

    Abril 7

    E quem já tem o cabelo assim normalmente? Convem mudar tambem =)

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *