Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, lugares onde fui feliz!

Abril 16
No comments yet

Olá, olá! Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, lugares onde fui feliz! Ainda não vos tinha contado o meu fim-de-semana, a dois, no Praia d’el Rey, na zona de Óbidos. Já aqui vos falei da minha opinião sobre a importância de os casais continuarem a ter momentos a dois depois de terem filhos. Por isso, sempre que posso, tento dar uma escapadinha com o meu marido, para passearmos, conversarmos, namorarmos e dedicarmos uns dias só um ao outro. E neste caso não podíamos ter escolhido um sitio melhor para namorar! O resort está inserido em plena Costa da Prata, para mim uma das zonas mais bonitas de Portugal!

Os quartos são magníficos, com uma vista fantástica de mar e todos os espaços interiores do resort têm janelões, para sentirmos sempre a envolvente maravilhosa daquela vista privilegiada sobre o oceano.

Na primeira noite, fizemos uma prova de degustação no restaurante Romy de querer repetir todos os dias. Só para vos aguçar o apetite, partilho convosco a ementa deliciosa!

1º Produtos da Maçussa: queijo de cabra e camembert com tostas de pão de trigo barbela, acompanhado do Espumante Quinta de Lóridos

2º Massa tenra com lavagante e salicórnia, com Assobio branco Herdade do Esporão

3º Polvo na brasa, arroz com soffrito de tomate, acompanhado de um belo Alvadio Douro

4º Corvina com mexilhões e açorda cremosa, e Sauvignon blanc Fiuza Premium

5º Barriga de leitão, puré de cenoura fumada, legumes grelhados e amêijoas da foz, com um Quinta do Encontro Merlot e Baga

6º Degustação de sobremesas- versão fruta da época, acompanhado de um belíssimo! Madeira 10 anos, verdelho.
E o resort tem tantas atividades para fazer, uma oferta de restaurantes fantástica e tão variada, que nem saímos de lá durante todo o fim-de-semana. Para além do SPA onde fizermos uma massagem a dois, os campos de golf, as piscinas e os quatro restaurantes, oferecem uns dias ricos em experiências físicas e gastronómicas que permitem revigorar o corpo e a mente.

Já há algum tempo que queria conhecer este resort e as espectativas eram altas, mas digo-vos que foram completamente correspondidas, pelo espaço, comida e pelas pessoas sempre super simpáticas e prestáveis! Um sitio definitivamente a voltar!

Fica a sugestão 😉

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *