Preciso da vossa opinião!

Março 16
6 Comments

Olá, olá! Preciso da vossa opinião! Estes últimos anos têm sido de mudança de look constante, acho que só agora me apercebi desse pormenor que anda a acontecer na minha vida. Desde a faculdade que sempre usei o cabelo comprido, cortar o cabelo era sinónimo de cortar as pontas e nada mais, se por acaso se esticassem, ficava furiosa e a achar que tinha cortado imenso! Era um drama! 😉 Sempre adorei o cabelo comprido, principalmente no verão para usar tranças, rabo-de-cavalo… o que me apetecesse!

E assim foi até ao ano passado que comecei com alguma vontade de experimentar o cabelo mais curto, até que num dia de loucura, enchi-me de coragem e lá fui fazer um grande corte, meia a medo, pois não sabia como ia ficar. Como o meu cabelo cresce bastante rápido, agarrei-me à ideia de que se não gostasse em poucos meses ele já voltava ao normal, então lá cortei o cabelo abaixo do ombro. Esse tamanho para mim já era super-curto, por vezes custa-nos mudar e arriscar, mas acho que faz bem variarmos um bocadinho de imagem.

Não contente com a transformação do ano passado, estava tranquilamente no cabeleireiro para as minhas filhas cortarem o cabelo e comecei com uns “bichinhos no estômago”, uma vontade enorme de dar um corte à séria e mudar mais uma vez de look. E assim foi, a cabeleireira nem queria acreditar, eu que nunca a deixo cortar nada de repente estava a dizer que queria cortar acima dos ombros. “Tem a certeza?!” dizia ela repetidamente. Confesso que me arrependi no segundo em que comecei a ver o tamanho dos cabelos que caiam no chão, mas até fiquei contente com o resultado, não ficou mal de todo.

cabelo tranformacao

Não sei se isto é da idade, que me está a dar para a mudança. Mas não estou muito certa de que isto é para manter porque quando comparo as fotografias, acho que o cabelo comprido me dá um ar mais jovial e com o corte atual, acho que fico com ar de senhora, apesar dos comentários serem que fico com ar traquina!

Admito que estou com algum medo da próxima ideia que me vai dar na cabeça. Vamos lá ver se isto vai ficar por aqui, na volta em 2017 fico loira 😉

O que acham, fica assim ou volto a deixar crescer?

Beijinhos,

Mónica

 

  1. Gosto muito de a ver de cabelo mais curto. Fica-lhe muito bem!

  2. Andrea

    Março 16

    Acho que está ótima assim! Eu não deixava crescer…
    O cabelo comprido dá-lhe um ar um pouco mais pesado! Eu sou suspeita, tenho esse corte e adoro! Além de que está super na moda!

  3. Us4all

    Março 16

    É “só” a minha opinião pessoal, vale o que vale, nada de presunção da minha parte
    Fica muito bem assim, 2014 dá-lhe um ar mais jovem é certo mas este dá um ar sofisticado, nada velho 😉
    Também fiz uma mudança radical em Setembro último… 25cm de cabelo doado ao IPO
    Se nalgum momento me arrependi, houve um dia ou outro que pensei “raios que nunca mais o posso apanhar”… mas num instante cresceu e tenho o meu rabo de cavalo de volta, ainda com uma ponta aqui outra acolá mas mudar faz bem à alma… também desconfio que vou visitar a cabeleireira um dia destes…

  4. Tu és linda de qualquer forma! Mas eu acho que ficas melhor assim, agora essa coisa de loira esquece! Não vais parar mais de meter porcarias no teu cabelo que é tão lindo.

  5. Olá Mónica 🙂

    Para mim o corte que lhe fica melhor é o do ano passado, não sei se por ser a sua pose mas é a mais bonita na minha opinião.

    Ao contrário de si, não acho que o cabelo comprido a valorize muito.. Prefiro as duas ultimas fotos 🙂 🙂

    Boa 5af e bom trabalho, beijinhos**

    *Joana*

  6. Mark Margo

    Março 17

    2016 sem duvida, super linda
    http://www.markmargo.net (site cor de rosa )

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *