O que eu procurei por um vestido de franjas!

Novembro 1
No comments yet

Olá, olá! O que eu procurei por um vestido de franjas! Há vários anos que andava à procura de um vestido de franjas. Quando a minha irmã casou embirrei que ia levar um vestido de franjas, mas depois de muita procura desisti, não encontrava exatamente aquilo que tinha na cabeça e estava quase a chegar ao dia sem vestido. Quando soube que o meu irmão se ia casar recomecei a minha busca, é verdade que na internet se encontra vários mas ou são caríssimos ou não parecem ter grande qualidade, por isso mais uma vez desisti!

Nos meus mil passeios nas férias em busca por um vestido para o casamento descobri na Zoe um vestido de franjas lindo de morrer, mesmo aquilo que estava à procura! Mas com um grande contra, era preto e as franjas em cabedal! Ou seja, não o podia levar ao casamento! Ainda perguntei se não havia de outra cor, pois não queria acreditar que tinha nas mãos exatamente o vestido que queria, mas não dava para o usar. As minhas filhas sentiram o meu “desgosto” e disseram ao pai que queriam oferecer-me aquele vestido nos anos, porque eu tinha adorado, mas não o tinha comprado. São umas filhas muito queridas, não acham?! Lá decoraram onde era a loja e arrastaram o pai até ao vestido, pois sabiam que aquele era o presente que eu mais queria!

Agora sim, finalmente tenho o meu vestido de franjas, não para um casamento é verdade, mas para tantas outras ocasiões! Foi mesmo aquilo que queria e é completamente o meu vestido preferido, não só pelo tempo que andei atrás dele mas principalmente pelo carinho com que me foi oferecido!

Zoe Cascais

Digam lá se não é LINDO?!

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *