Quando se tornou crítica com a sua beleza?

Julho 10
No comments yet

Olá, olá!

No seguimento do primeiro anúncio do projecto Retratos de Beleza Real que já aqui referi anteriormente, a Dove lançou agora um novo vídeo com o objectivo de levar as mulheres a reflectirem sobre qual o momento da sua vida em que se tornaram críticas com a sua beleza. O vídeo mostra-nos a alegria de várias crianças a serem filmadas versus a timidez das mulheres adultas em frente às câmeras, que normalmente acontece não por timidez (excepto em alguns casos, claro) mas sim por não gostarem de se ver e acharem que não estão ou não ficam bonitas na imagem.

1

De facto, existem certas inocências de criança que não devíamos perder quando crescemos, era tudo tão mais fácil e espontâneo. Quando crescemos existem tantas reacções naturais e felizes que deixamos de ter ou fazer por preocupações palermas que impomos a nós próprias, como alguns comportamentos que nos apetece ter e que achamos que não podemos pois somos adultos, como não querer tirar fotografias ou ser filmadas porque não estamos com boa cara ou achamos que não somos ou estamos giras e tantas outros momentos da nossa vida que acabamos por nos condicionar por estes ideais impostos por nós e pela sociedade.

Este vídeo mostra bem a diferença da naturalidade infantil e as preocupações de uma adulta. Só me faz pensar, que bom que é ser criança! Vejam o vídeo AQUI.

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *