Que desilusão Brad, quem te viu e quem te vê!

Janeiro 23
3 Comments

Olá, olá! Que desilusão Brad, quem te viu e quem te vê! Eu sei que este corte horroroso tem uma razão de ser, o seu papel no próximo filme, mas como se costuma dizer “Não se altera uma equipe vencedora” e neste caso, um ídolo para tantas mulheres pela sua beleza física, não devia de repente transformar-se num feioso com gel. Não, não, não! Isto até provoca pesadelos!

brad

Fica o meu desagrado sobre este assunto tão importante para a nossa sociedade 😉

Beijinhos,

Mónica

  1. Ana Galrito

    Janeiro 23

    Bom dia,

    Acho incrivel falar-se tanto e tão negativamente àcerca da mudança de visual de alguém, sim é um homem atraente mas acima de tudo é um grande actor e como tal terá que encarnar a personagem, se para isso tem que se tornar feio é isso que deve fazer… e deve ser respeitado por isso.
    Além de que tem o direito a ser/usar o que quiser sem ter que ser crucificado por isso.
    P.S. Costumo ler este blog e considero-o interessante, a critica não é ao blog mas sim à atitude.

    • Mónica

      Janeiro 23

      Olá Ana, uma das coisas boas deste blogue, é a de todas podermos dar a nossa opinião. Se um actor se torna menos bonito para se preparar para um papel de um personagem com esse perfil, não quer isso dizer que eu não possa gritar ao mundo que o senhor ficou feio. Não o estou a “crucificar” apenas a dar a minha opinião sobre um look de uma figura publica.
      Da mesma maneira que eu não acho mal o que escrevi, também aceito perfeitamente o seu ponto de vista, apesar de não concordar com ele.
      Obrigado pelo seu comentário!!
      Beijinhos,
      Mónica

  2. Carminho

    Janeiro 24

    Eu bem dizia que so podia ser para algum filme ou entao … para entrar na “Casa dos Segredos” (apesar de lhe faltarem as tatuagens, os musculos, etc.etc. …) Bjs.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *