Que idade tem a sua pele

Maio 24
No comments yet

Olá, olá! Que idade tem a sua pele. A minha mãe sempre me avisou que a partir dos 30 tinha de começar a ter outros cuidados com o rosto, mas eu não queria acreditar. Já vos contei aqui no blog que no Natal dos meus 30 aninhos recebi uma caixa cheia de cremes e uma “aula” de uma hora, com todas as explicações de onde e como aplicar cada um daqueles produtos. Confesso que na altura fiquei um pouco irritada, sem perceber para que é que ia precisar daquilo tudo e a achar que nunca na minha vida teria paciência para estar a pôr não sei quantos cremes diferentes de manhã e antes de me deitar. Foi um processo ao qual fui um pouco resistente, mas com o passar do tempo percebi que era um investimento em mim e que toda aquela rotina era uma questão de hábito.

Passei a perceber que para manter a pela limpa, bonita e começar a combater aquelas rugas que insistem em aparecer, era necessário tirar sempre a maquilhagem, lavar a pele do rosto com produtos próprios duas vezes por dia, aplicar creme hidratante de manhã e antes de me deitar, o creme de noite e que os cremes para o contorno dos olhos também são uns grandes aliados. Isso tudo para além das esfoliações semanais e das máscaras faciais que é preciso aplicar de vez em quando.

Já usei algumas marcas, umas que se sente logo o efeito na pele e outras que nem tanto. E pela experiência que tenho e ao contrário do que pensava, o valor dos cremes não está directamente relacionado com os resultados. Pois há cremes de supermercado que são óptimos! Neste momento estou a usar o Hialuronic 3D da Bioten que custam à volta de 10€ mas a qualidade é fantástica, estou super satisfeita com os resultados e o cheirinho é tão bom! Já conhecem?

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *