Quem chora nos espetáculos dos filhos ponha a mão no ar!

Dezembro 15
2 Comments

Olá, olá! Quem chora nos espetáculos dos filhos ponha a mão no ar! Eu tenho as duas lá bem em cima! Vão começar os espectáculos de Natal e já sei qual vai ser o resultado, certo? Desde que as minhas piolhas entraram para a escola que vivo este “drama”, cada vez que fazem um espetáculo lá estou eu de lágrima no canto do olho, a conter-me para não chorar compulsivamente, em público. Confesso que ao inicio me sentia ridícula, achei mesmo que devia estar com algum problema hormonal ou que andava destabilizada emocionalmente, mas num espetáculo dedicado ao dia das mães (onde só estávamos mulheres), de repente olho para o lado e a figura das outras mães era a mesma da minha, a partir desse momento senti-me mais acompanhada e menos louca.

E digo-vos que não passa, depois de 7 anos de duas filhas a fazer vários espetáculos, o sentimento, o aperto na garganta, os nervos e as lágrimas a correrem no rosto, contínua igual. A minha sorte é que agora os espetáculos são num auditório, que está as escuras e elas estão no palco, por isso ninguém consegue ver as lágrimas e os soluços que dou enquanto me tento controlar.

Mas aposto que não vou ser a única, certo? 😉

Beijinhos,
Mónica

 

  1. Cá comigo, que tenho 4, quando entram em palco (ainda nem fizeram nadinha) e eu já estou a chorar e a pensar – ai o meu rico filho/a. 😉

  2. Luis Monteiro

    Dezembro 25

    eu também

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *