Quem está farta da cor de inverno, ponha a mão no ar

Fevereiro 23
1 Comment

Olá! Quem está farta da cor de inverno, ponha a mão no ar. Eu ponho as mãos, os braços e as pernas! Já sabem que por mim andava bronzeada durante todo o ano. Não há nada como aquele tom de pele dourado de verão! E por muita maquilhagem, nunca conseguimos aquele ar fantástico e saudável da pele bronzeada! Mas como não temos bom tempo durante todo o ano, nos meses com menos sol, o autobronzeador transforma-se no meu melhor amigo!

É verdade que os dias de Inverno têm sido com bastante sol, mas as temperaturas são frias e o sol fraquinho. A exposição ao sol e passeios ao ar livre, desde que moderada e com os cuidados necessários, é boa para saúde pois o sol é um excelente anti-depressivo natural e uma das principais fontes de vitamina D. Mas apesar de se estar muito bem ao sol, não chega para conseguirmos aquela cor de pele bronzeada, que nos dá aquele ar saudável e mais bonito. Mas graças a Deus, Alá ou outro deus qualquer, hoje já é possível conseguirmos um tom bronzeado no Inverno, existem várias formas artificiais como os solários ou os auto bronzeadores.

Como sabemos, os solários são de evitar, pelo menos com frequência, pois para além dos valores não serem muito acessíveis, envelhece precocemente a pele e aumenta o risco de cancro.

Os auto bronzeadores são uma forma mais segura de se conseguir um bronzeado com ar natural. Este produto tem na sua composição uma substância  que deixa a camada superficial da pele com uma coloração mais castanha e à medida que se vai repetindo a aplicação, a cor da pele vai ficando com uma tonalidade mais escura. Pode-se ir repetindo até atingir a cor pretendida. Mas cuidado com os excessos, a maneira de aplicar e as marcas, pois corremos o risco de ficarmos laranjas ou com um tom artificial, o que não é nada simpático!

Existem várias marcas com propostas de auto bronzeadores, e podemos encontrar em creme ou em spray. Deixo-vos algumas das marcas de autobronzeadores que mais gosto.

Beijinhos,

Mónica

  1. Lisiane

    Fevereiro 22

    Adoroooo! Uso o da Sephora, um dos melhores.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *