Atenção grávidas lindas! Querem saber com quem vai ser parecido o vosso bebé antes dele nascer?

Outubro 30
No comments yet

Olá, olá! Atenção grávidas lindas! Querem saber com quem vai ser parecido o vosso bebé antes dele nascer? Isso já é possível com as famosas ecografias 4D e agora, com o Barral Creme Gordo Óleo de Amêndoas isso tornou-se mais fácil, porque agora podemos fazê-la com 45% de desconto na Bebé4D, basta comprarmos uma embalagem de Barral Creme Gordo Óleo de Amêndoas, numa das farmácias aderentes (podem ver quais são aqui )

Aproveitem! Eu adorava ter conseguido fazer, mas quando tentei, já estava de 36 semanas e já é dificil conseguir-se pois o bebé já está muito grande e tem pouco espaço. Claro que apesar de me terem avisado, eu quis tentar, pois estou em ansias de ver como é a cara do Francisquito, mas ele insistiu em não tirar a sua mão da frente da cara e não conseguimos ver bem. Mas já deu para perceber que é um bochechudo fofinho! 🙂

Na gravidez da Teresinha já tinha feito em 3D, pois ainda não existiam as 4D. A grande diferença entre as ecografias 3D e a quarta dimensão – 4D -, é que à tridimensionalidade conjuga-se o movimento, em tempo real. Sempre com a mesma segurança e utilidade, ou seja, consegue-se visualizar o bebé em 3D em movimento.

Através de um software de última geração, os ecógrafos da Bebé4D, garantem a melhor nitidez de imagem existente, com grande detalhe e aproximação da realidade. É uma oportunidade única para ouvir os batimentos cardíacos do seu bebé em tempo real, descobrir o seu rosto e observar os seus movimentos. E eu quis tentar a minha sorte!

Para quem quiser aproveitar esta oferta Barral Creme Gordo Óleo de Amêndoas, deixo aqui a dica de quais são as melhores alturas para irem conhecer o vosso bebé. A escolha dependerá naturalmente, daquilo que pretendem observar… Havendo sempre a possibilidade de ir acompanhando a sua evolução em todas as fases da gestação.

Semana 16-21: ainda não sente os seus movimentos, mas através da tecnologia utilizada na Bebé4D, conseguirá observar o seu bebé como um todo, detetando já alguns dos seus primeiros movimentos.
Podem saber nesta ecografia o sexo do bebé.

Semana 24-32: conseguimos perceber as suas feições e os traços do rosto do bebé. Através da ecografia 4D, podemos espreitar os seus movimentos: se está a bocejar, se está a dormir, se está a chuchar no dedo…

A partir das 32 semanas: O bebé está cada vez maior. As suas imagens podem ser captadas com grande detalhe, num resultado quase idêntico ao que será quando nascer. Cada vez é maior a sua luta contra a falta de espaço, tornando-se mais difícil de obter boas imagens. No entanto, nem todos os casos são iguais…

Eu já fui mesmo muito tarde, agora tenho de esperar mais uns dias 😉

De qualquer forma, para além de super profissionais, os técnicos da Bebé4D foram uns queridos e para eu não ir triste para casa oferecerem-me um peluche com o som do meu coração gravado, para colocar no berço do bebé, pois ajuda a acalmá-lo. Um amor!

Assim, não se esqueçam, aliem a compra de Barral Creme Gordo Óleo de Amêndoas (como já aqui partilhei é o meu creme de eleição, porque para além de não ser nada gorduroso, sinto a pele hidratada durante todo o dia e estou com a pele óptima, sem mais estrias!) e aproveitem para verem o rosto do vosso bebé num centro especializado, quase a metade do preço.

Fica a dica!

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *