Sandálias, sandálias e mais sandálias

Julho 6
2 Comments

Olá, olá! Sandálias, sandálias e mais sandálias. O verão é a altura do ano que os nossos pés ganham maior protagonismo e não há nada melhor do que ter o armário cheio de sandálias de diferentes cores e de todos os tipos. Eu ADORO sapatos de verão, sejam rasos ou altos, dão vida aos nossos pés e em alguns casos fazem o look.

Este ano as tendências para as sandálias são quase para todos os gostos. Conseguimos encontrar rasas, com salto alto fino ou grosso, compensadas e em cores vibrantes ou em tons pastel, com pormenores super-femininos, como as tiras cruzadas, as franjas, transparências, metalizadas ou com aplicações.

Sandalias Zilian1

Com esta variedade como querem que nos limitemos às cores básicas, impossível, pelo menos de sonhar com elas! Ainda no outro dia dizia ao meu marido que precisava de sandálias e ele olhou para mim com aquele ar reprovador de quem diz “Mas já tens suficientes!”, mas sandálias nunca são demais e há sempre outras cores ou modelos, que vão fazer toda a diferença! Não concordam comigo? 😉

 Sandalias Zilian

Sandálias Zilian

Beijinhos,

Mónica

  1. eunice

    Julho 6

    Sandálias, sapatos, botas etc.. nunca são demais certo?? eheh beijinhos

  2. Ui, ui se concordo é mesmo um problema calçado e carteiras. E para as meninas como nós, no meu aniversário, lançamos um passatempo a oferecer uma carteira bem gira da PRIMADONA. Dá uma vista de olhos Mónica acho que vais gostar, usa amarelos, beije e camel e a forma é bem estruturada.

    Beijinhos

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-66005

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *